Caixa Empréstimo Pessoal

Saiba sobre produtos bancários: empréstimos; consignados; refinanciamentos; financeiras; bancos!

Visa Cartão De Crédito: Saiba Como Ter O Seu Hoje Mesmo!

Visa Cartão De Crédito – Saiba Tudo!

Visa Cartão De Crédito: Ter um cartão de crédito é essencial para manter as contas em dia e garantir que nada saia do controle. Muitas vezes, ele é nossa única saída quando falta dinheiro e pode até servir como um apoio em situações de emergência.

 

 

Tópicos:

  • Quais os pré-requisitos para ter um cartão de crédito visa?
  • Como solicitar meu cartão visa
  • Como solicitar o visa cartão de crédito pela internet?

 

 

E quando pensamos em cartões, o primeiro que vem a mente é o VISA, que é um dos mais aceitos no mundo todo e ainda um dos que os bancos mais oferecem durante as propostas. Se você quer saber como solicitar seu VISA, descubra no artigo de hoje tudo que separamos!

 

 

Quais Os Pré-Requisitos Para Ter Um Cartão De Crédito Visa?

De forma geral, os requisitos para ter um cartão visa são os mesmos de qualquer cartão comum, ou seja, eles dependem de fatores gerais que os bancos utilizam para saber se o cliente tem ou não condições de manter esse tipo de crédito. São eles:

 

 

  • Ter uma renda fixa, que pode ser autônoma, desde que comprovada de alguma maneira. Isso pode ser feito através de extratos bancários comuns para quem já tem conta em um banco ou mesmo por holerites ou comprovantes de pagamentos como recibos.

 

 

O importante é o banco saber o quanto você recebe todos os meses para poder estipular o valor que poderá liberar no seu caso.

 

 

  • Ser maior de 18 anos ou maior de 16 com autorização dos pais para o crédito. No caso de menores, o valor geralmente é liberado levando em conta a renda dos pais e isso varia bastante.

 

 

Pode ser um cartão-mesada ou mesmo um cartão de crédito com limite baixo. Converse com seu gerente para descobrir qual opção é mais viável para o seu caso.

 

 

  • Não estar com o nome sujo é um dos pré-requisitos mais essenciais para conseguir crédito no banco. Isso porque eles costumam se preocupar quando o cliente não é considerado um bom pagador e negam o crédito até que ele restaure seu nome nos órgãos de restrição.

 

 

Por isso, se você ainda tem problemas de dívidas, a melhor solução é tentar quitá-las antes de pedir um cartão de crédito. Ou, se for funcionário público, pode optar pelo cartão consignado.

 

 

Como Solicitar Meu Cartão Visa

Se você dispõe de tempo, a melhor dica é ir até uma agência bancária e pedir seu cartão de crédito visa diretamente com seu gerente, pois ele saberá te explicar o melhor para suas necessidades. Isso porque cada cartão tem uma taxa diferente e cobranças extras distintas.

 

 

Por exemplo: se você não faz contas internacionais, a dica é não pedir um cartão assim, pois você pagará por um serviço não utilizado. O mesmo vale para limites altos sem necessidade e que nunca serão atingidos. Fale com o seu gerente e escolha o cartão mais adequado para você.

 

 

Como Solicitar O Visa Cartão De Crédito Pela Internet?

Se você não tem tempo ou está com muita pressa, a dica é entrar no site do banco que você irá pedir seu cartão e fazer a solicitação dele online. Algumas dicas são importantes nessa hora:

 

 

  • Se você tem conta no banco e tem acesso ao aplicativo ou internet banking, a solicitação do seu cartão de crédito visa online será bem mais simples e rápida. A dica é entrar na aba cartões e clicar para ver as ofertas pré-aprovadas para o seu CPF.

 

 

Quando seu nome está limpo, o banco libera essas ofertas para que sejam aproveitadas a qualquer momento. Mas a dica é sempre fazer uma pesquisa do seu preferido antes de clicar nessa parte, para já solicitar com a sua escolha pronta.

 

 

  • Se você não tem conta no banco e precisa fazer a solicitação online, a dica é entrar no site oficial do banco e criar uma conta. É geralmente rápido, fácil e simples de fazer, porém, é possível que você precise levar documentos na agência para validar sua conta.

 

 

Também é possível que tenha como fazer isso por e-mail. De qualquer forma, você terá que mandar documentos e comprovar renda e residência.

 

 

  • Por último, se você decidir fazer seu pedido por financeiras, a dica é sempre procurar sites confiáveis e nunca faça depósitos para ter o cartão, pois essa prática não é comum às empresas sérias.

 

Caixa Empréstimo Pessoal © 2017 Frontier Theme