Saiba Como Solicitar Cartão De Crédito Visa!

Cartão De Crédito Visa

O cartão de crédito visa é um dos mais aceitos no mundo todo e no país e, por este motivo, é o que a maioria das pessoas deseja ter. Se você pesquisou sobre o assunto e escolheu ter um visa, agora é hora de saber como fazer a solicitação e em qual banco é possível pedi-lo.

 

 

Tópicos:

  • Quais as opções de solicitação?
  • Pelo banco que você tem conta
  • Pelo site do visa
  • E pela internet? Como solicitar?
  • Cuidados com o cartão

 

 

No artigo de hoje, separamos algumas dicas importantes para ter acesso a ele e quais são os cuidados necessários para ter um cartão de crédito sem correr o risco de se endividar. Confira logo abaixo tudo que separamos para você!

 

 

Solicitar Cartão De Crédito Visa – Quais As Opções De Solicitação?

Se você chegou até aqui, provavelmente sua principal dúvida é de quais são as opções de solicitação e como deve fazer isso de forma segura. Vamos te ajudar nesse sentido e explicar onde você pode conseguir o seu cartão. Acompanhe:

 

 

Pelo Banco Que Você Tem Conta

Se você tem conta em algum banco, pode fazer a solicitação do seu cartão de crédito por ele. O Itaú, por exemplo, tem a opção de solicitar o cartão visa sem grandes problemas.

 

 

Além do Itaú, o Bradesco, a caixa e o Santander também contam com ele. A dica é entrar no site oficial de cada um deles e fazer seu pedido. Se você tiver conta corrente, pode baixar o aplicativo do seu banco e entrar na opção “cartões“.

 

 

Por lá, é possível pedir o seu e esperar que ele chegue à sua casa. Precisamos lembrar apenas que será preciso estar com o nome limpo e seu tipo de conta deve ser corrente, pois a poupança só permite o pedido de cartão de débito.

 

 

Pelo Site Do Visa

No site do visa, você pode entrar na aba cartões e conhecer todos que estão disponíveis. Por lá, você tem acesso ao telefone de atendimento e pode ligar para fazer uma solicitação.

 

 

Porém, eles irão te aconselhar a pedir no seu banco, ou seja, o caminho mais fácil ainda é fazer a solicitação do cartão de crédito visa através da instituição bancária.

 

 

Solicitar Cartão De Crédito Visa – E Pela Internet? Como Solicitar?

Como foi dito, é possível solicitar seu cartão visa pela internet, mais especificamente pelo site oficial do seu banco. Se você tiver um aplicativo, pode solicitá-lo por lá. A dica é ir ao site do visa para ver os cartões disponíveis e depois ir até o aplicativo do seu banco e procurar por ele.

 

 

Essa é a forma mais rápida e simples de fazer o pedido online. Porém, se você não tiver conta corrente, será preciso entrar no site oficial e fazer o pedido por lá. Nesse caso, é bastante provável que eles peçam que você vá até a agência para abrir uma conta com os seus documentos.

 

 

Infelizmente, é mais difícil conseguir o seu cartão sem uma conta, por isso, a dica é entrar em contato com o banco e agendar um horário, para diminuir tempo perdido em filas.

 

 

Cuidados Com O Cartão

Como dissemos lá em cima, separamos alguns cuidados com o cartão de crédito que devem ser levados em consideração. São eles:

 

 

  • Escolha o cartão ideal para você: evite pedir um cartão internacional caso você não faça compras no exterior, por exemplo. Procure solicitar um cartão que seja mais o seu perfil, assim você não gasta com taxas desnecessárias.

 

 

Lembre-se que quanto mais funcionalidades o cartão tem, mais taxas ele apresenta e você precisa saber se isso é importante para o seu tipo de consumo. Se o cartão será utilizado no mercado, não é preciso que tenha limites exorbitantes.

 

 

  • Não gasta mais do que ganha: Parece uma dica boba, porém é preciso tomar cuidado com o quanto se gasta no cartão de crédito. Lembre-se que ele terá que ser pago integralmente no mês seguinte e se você ultrapassar o seu salário entrará em uma dívida difícil de sair, pois os juros são altos em caso de inadimplência.

 

 

  • Não pague só o mínimo: quando vier sua primeira fatura, você perceberá que pode pagar só o mínimo, que é um valor baixo para não ter o cartão bloqueado. Não caia nesse tipo de tentação e pague sempre a fatura cheia, pois, como dissemos, o juros são altos demais a cada atraso.