Saiba Como Solicitar Cartão De Crédito Online!

Cartão De Crédito Online

Na correria do dia-a-dia, é cada vez mais comum que as pessoas busquem formas de conseguir solicitar cartão de crédito online sem grandes empecilhos e, principalmente sem precisar sair de casa.

 

 

Tópicos:

  • Startups online
  • Os bancos que permitem esse tipo de transação – quais são?
  • Itaú
  • Bradesco
  • Santander
  • Nubank
  • Caixa

 

 

Fazer isso de forma online é o desejo da maioria delas e isso é perfeitamente possível especialmente porque vivemos em um mundo onde a tecnologia tomou conta da maioria das transações. No artigo de hoje vamos apresentar as opções de cartão de crédito online que vão facilitar sua vida. Acompanhe!

 

 

Solicitar Cartão De Crédito Online – Startups Online

Se você nunca ouviu falar do conceito de startup, precisa conhecer. São as novas empresas que permitem inovações em diversas áreas do mercado e isso inclui as transações de bancos.

 

 

Um bom exemplo é o Nubank e o intermedium. Ambos possuem uma nova forma de ter conta corrente e cartão de crédito e a solicitação é feita por um aplicativo específico para isso, sem a necessidade de sair de casa ou de ter que levar documentos em agências bancárias.

 

 

Mas os bancos tradicionais entenderam o recado e hoje a maioria deles trabalha com esse conceito digital e é possível pedir cartão online mastercard e visa pelos sites oficiais e por aplicativos. Tudo sem burocracia e sem perda de tempo.

 

 

Os Bancos Que Permitem Esse Tipo De Transação – Quais São?

Vamos listar agora quais são os bancos que permitem esse tipo de transação online. São eles:

 

 

Itaú

O Itaú é um dos bancos que mais inova no conceito digital e tem muitas facilidades, como o seu aplicativo, que serve para diversas finalidades, além de ser útil para solicitar novos cartões de crédito online e até mesmo empréstimos.

 

 

Porém, você tem que ser correntista para ter acesso a esses benefícios e se for sua primeira vez com um cartão de crédito, pode ser que seja mais difícil consegui-lo de forma online.

 

 

Para quem tem conta corrente, a transação é bem simples, desde que o nome esteja limpo. Isso porque o Itaú dificilmente libera crédito para quem está com o nome sujo, especialmente sem ir até a agência.

 

 

Bradesco

O banco Bradesco também conta com uma plataforma online bem eficaz, que ajuda bastante quem não tem tempo de ir até o banco para solicitar cartão de crédito online.

 

 

Porém, o mesmo vale que no Itaú: é preciso ter conta corrente para realizar a transação sem maiores problemas. Também é possível fazer uma solicitação no site sem ser correntista.

 

 

Mas é provável que o banco peça documentos e a ida até a agência para confirmar dados. De forma geral, dá para adiantar o processo online e finalizar no banco, o que poupa um pouco de tempo, especialmente para escolher o cartão ideal.

 

 

Santander

O Santander também conta com uma plataforma online bem interativa e de fácil acesso. Para correntistas, solicitar cartão será bem simples e rápido, assim como nos demais bancos.

 

 

Já quem não possui conta, é possível fazer a solicitação online e esperar a aprovação ou a ligação de um atendente do banco. Como todos os outros, será preciso confirmar os dados e abrir uma conta.

 

 

Nubank

O Nubank sai na frente dos bancos tradicionais, pois é o único 100% online e que não exige análise de renda ou residência. Porém, ele é bastante exigente com a questão da inadimplência e se você tiver nome sujo, provavelmente não conseguirá aprovação.

 

 

Ele também usa um sistema bem típico de convites e você poderá pedir o cartão se algum amigo te enviar por e-mail essa opção. Essa é a forma que eles encontraram de restringir o acesso e torná-lo mais seguro para a empresa.

 

 

Caixa

A caixa também conta com uma plataforma online e, como os demais bancos, pede que haja uma conta corrente ativa para que seja possível pedir um cartão de crédito online. Mas a transação para correntistas é bem rápida e simples.

 

 

Como foi possível perceber neste artigo, pedir cartão de crédito online é mais simples para quem é correntista. A dica é entrar no site do banco de sua preferência e fazer uma solicitação.

 

 

Espere que eles entrem em contato. De qualquer forma, o cartão demorará 15 dias para chegar, por isso, se você tem pressa, precisará ir a agência solicitar um provisório.