Santander Financiamentos: Tudo Sobre Financiamento Santander!

Santander Financiamentos – Saiba Tudo Sobre Financiamentos!

Santander Financiamentos: Financiamento é um tipo de operação concedida por bancos e instituições financeiras, para pessoas que precisam executar algum investimento específico, geralmente em algum bem como casa ou veículo.

 

 

 

Tópicos:

  • Financiamento de veículos pelo banco Santander
  • Financiamento de imóveis pelo banco Santander
  • Como fazer financiamento pelo banco Santander

 

 

Esse investimento é previamente acordado entre ambas as partes. Ao contrário do empréstimo, o capital disponibilizado para o financiamento precisa ser investido no bem que foi acordado no contrato.

 

 

A financiadora pode ou não cobrar taxas de juros sobre o valor financiado de acordo com o valor e o tempo de pagamento. O financiamento parece algo difícil de compreender, mas pelo contrário. Com nossas informações você saberá tudo sobre o financiamento pelo banco Santander, confira:

 

 

Santander Financiamentos

Para quem está pensando em comprar ou mesmo trocar de carro, seja novo ou usado, o financiamento de veículos do Santander pode ser uma excelente solução. Isso porque é possível negociar o valor do veículo à vista com a agência e realizar o financiamento diretamente no banco, de maneira fácil e rápida.

 

 

Isso faz com que você pague menos juros pelo carro, porém lembre-se que precisará pagar o financiamento, que também possui uma taxa de juros, mas com taxas menores. Dentre os benefícios do financiamento de veículos do Santander, podemos destacar:

 

 

  • Pagamento em até 60 meses;
  • Financiamento de até 100% do valor do veículo;
  • Prazo de até 59 dias para o pagamento da 1° parcela;
  • Financiamento de veículos com até 10 anos de fabricação;
  • Débito automático em conta corrente com data escolhida;
  • Parcelas fixas, sem alterações no valor do começo ao fim.

 

 

Tanto pessoa física quanto pessoa jurídica pode fazer o financiamento de um veículo pelo Santander, sendo necessário possuir uma conta ou mesmo abrir uma no próprio banco.

 

 

Financiamento De Imóveis Pelo Banco Santander

Conquistar a casa própria já não é mais um sonho, e sim realidade. Isso graças aos bancos que disponibilizam financiamento do imóvel em até 100% do valor. O banco Santander quer fazer parte dessa grande conquista em sua vida, por isso busca encontrar as melhores soluções para que você consiga financiar uma casa sem dor de cabeça.

 

 

O Santander disponibiliza duas modalidades de financiamento de imóvel: Parcelas Atualizáveis e com Parcelas Fixas. Em um financiamento com parcelas atualizáveis, o valor da parcela irá diminuindo ao longo do tempo.

 

 

Sendo corrigido pelo índice de remuneração básica dos depósitos de poupança. Já no financiamento com parcelas fixas, o valor cobrado nas parcelas será o mesmo do começo ao fim do financiamento.

 

 

Com o financiamento de imóvel com o Santander, o cliente pode dispor:

  • Prazo de até 35 anos para a quitação;
  • Opção de parcelas fixas ou atualizáveis;
  • Assessoria em Crédito Imobiliário durante todo o processo de financiamento;
  • Taxa de juros reduzidas em parcelas atualizáveis;

 

 

Como Fazer Financiamento Pelo Banco Santander

Para poder contratar o serviço de financiamento do Santander é necessário se dirigir até uma agência do banco de sua cidade. Se você já tiver uma conta, procure o seu gerente.

 

 

Se o seu interesse é um financiamento de veículos, você vai precisar apresentar o RG, o CPF, o seu comprovante de residência, o comprovante de renda e todas as informações sobre o veículo a ser financiado.

 

 

Já os documentos que são exigidos para o financiamento do imóvel são: documento do imóvel, FGTS (caso for usá-lo), Opção de Compra e Venda, Declaração pessoal de saúde e mais os documentos que foram listados acima.

 

 

Para que o financiamento seja aprovado, o banco também vai analisar o vendedor. Por isso o processo pode demorar alguns dias, pois o comprador também deverá estar com toda a documentação em dia.

 

 

Após a aprovação do financiamento, basta apenas assinar o contrato. Mas antes disso, não se esqueça de ler o contrato antes. O dinheiro é liberado rapidamente, para que o cliente possa adquirir o mais rápido possível o bem adquirido.

 

 

O boleto do financiamento pode ser enviado ao destinatário ou mesmo ser impresso através do próprio site do Santander. Podem ser pagas no próprio banco, Internet Banking, caixa eletrônico e Casas loterias. É importante não atrasar o pagamento dos boletos, já que podem ser incluídos taxas de juros por dia de atraso.