Saiba Como Contratar O Refinanciamento De Veículos Bradesco!

Refinanciamento De Veículos Bradesco

O refinanciamento é uma espécie de empréstimo e também uma boa opção para as pessoas que estão precisando de dinheiro extra, seja para quitar uma dívida ou organizar sua vida financeira. 

 

 

Tópicos:

  • Refinanciamento Bradesco
  • Como contratar o refinanciamento no Bradesco
  • Documentos necessários para a solicitação
  • Refinanciamento de imóvel Bradesco

 

 

É uma ótima opção, com juros mais baixos, para quem precisa do dinheiro e não quer fazer um empréstimo no banco, onde as taxas de juros geralmente são bem maiores. Você pode refinanciar a sua casa ou o até mesmo o seu automóvel, desde que o bem esteja no seu nome.

 

 

O bem que você refinanciar fica de garantia para o banco, servindo como uma segurança para o caso de você não conseguir pagar as parcelas. O Banco Bradesco é um dos bancos que disponibiliza esse serviço e, é sobre ele que nós viemos falar. Confira como fazer o refinanciamento de veículos pelo banco Bradesco e suas principais vantagens:

 

 

Refinanciamento De Veículos

O refinanciamento é uma forma rápida de levantar dinheiro. É uma das melhores opções, se comparado aos demais empréstimos que encontramos no mercado. E o banco Bradesco oferece comodidade e facilidade nesse serviço.

 

 

Para conseguir o seu refinanciamento de veículo, você pode ir até a agência mais próxima e pedir uma simulação antes de contratar. Existem alguns critérios para que você consiga o refinanciamento nessa instituição. Para conseguir é necessário ser um correntista Prime e o procedimento deve ser feito pelo gerente de relacionamento da sua conta.

 

 

Como Contratar O Refinanciamento No Bradesco

O primeiro passo para contratar o refinanciamento no Bradesco é procurar fazer a simulação, que além da agência física, ela também pode ser feita no site oficial do Bradesco Prime.

 

 

Com o resultado da simulação em mãos, veja e analise se é uma boa opção dentro dos seus orçamentos financeiros. Lembre-se que se não conseguir pagar as parcelar, poderá perder o seu veículo.

 

 

Mas se a simulação está dentro do que você pode arcar, é só ir até o Banco Bradesco onde você possui conta portando os documentos necessários. Lá, o gerente da sua conta poderá fazer a solicitação do seu crédito.

 

 

Documentos Necessários Para A Solicitação

Não basta ir até a agência, é preciso estar munido dos documentos necessários para fazer a solicitação do refinanciamento.

 

 

Leve até a agência os documentos originais e as cópias:

  • CPF
  • RG
  • Comprovante de residência com emissão de no mínimo 90 dias
  • Comprovante de renda

 

 

É preciso também os documentos do seu veículo ou a inscrição do seu imóvel. E não se esqueça que tudo deve estar recente e regularizado, sem nada atrasado.

 

 

Refinanciamento De Veículos Bradesco

Para fazer o refinanciamento de veículos pelo banco Bradesco, é imprescindível que o seu carro atenda algumas exigências importantes. Primeiramente ele deve estar em ótimas condições de uso e ter até 10 anos desde a data de fabricação. O valor máximo do seu crédito é de até 60% do valor total do seu veículo, e a média de pagamento é de até 4 anos.

 

 

Lembrando que o seu carro deve ter todas as documentações em regularização pelo DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) e caso tenha uma restrição, multa ou pendência, a sua solicitação de refinanciamento não será aceita, não adianta nem insistir e isso não é apenas no Banco Bradesco, mas também em todas as instituições.

 

 

Refinanciamento De Imóvel Bradesco

Lembre-se que além do refinanciamento do veículo, você também pode fazer o refinanciamento do seu imóvel. O imóvel pode ser comercial ou residencial. Não existe um valor mínimo definido do imóvel, mas o valor máximo de crédito é de 60% do valor do imóvel. A média de prazo para o pagamento é de até 10 anos.

 

 

O Banco Bradesco não é o único banco que disponibiliza esse tipo de serviço, então procure sempre saber qual possui as melhores condições, as menores taxas e o que mais atenda as suas necessidades antes de fechar qualquer contrato. Tenha em mãos ao menos 5 propostas, tudo para garantir que você vai conseguir pagar e caso não consiga, saiba que para as instituições não é interessante ficar com o seu bem.

 

 

Logo que perceber que irá se apertar e não vai conseguir pagar, procure o gerente e veja quais são as possibilidades de negociação. Assim você não irá desorganizar a sua vida financeira outra vez e nem perderá o seu veículo ou até mesmo a casa. Você acabou der ler o artigo sobre: Refinanciamento de veículos Bradesco.