Mediatis – O Que É, Análise De Crédito E Empréstimo Mediatis!

Mediatis

Mediatis: Nos dias de hoje, quanto mais modernas e rápidas foram às transações, melhor para todos. Isso porque vivemos uma época onde as pessoas estão sempre muito atarefadas.

 

 

Tópicos:

  • Qual é o máximo que posso contratar?
  • Como é feita a finalização do empréstimo?
  • Quais são as vantagens?
  • O que é?
  • Será feita análise de crédito?
  • É confiável?

 

 

E buscando maneiras de conseguir resolver os problemas sem grandes preocupações e sem precisarem enfrentar longas horas nos bancos ou até mesmo no trânsito. É nesse contexto que apresentamos o empréstimo desta financeira.

 

 

Que é feito via telefone, o que o torna muito mais tentador do que qualquer outra linha de crédito. Imagine poder resolver seus problemas sem precisa sair de casa ou ter que perder um dia todo de trabalho.

 

 

Qual É O Máximo Que Posso Contratar?

O empréstimo Mediatis pode ser contratado no valor de até 6.000 euros e de, no mínimo, 500 euros. Seu parcelamento não é tão grande, podendo ser feito em até 24 vezes, com juros mais baixos do que as tarifas comuns no mercado.

 

 

Como É Feita A Finalização Do Empréstimo?

Você entrará no site oficial e fará uma simulação. Se estiver de acordo com o valor das parcelas e dos juros, poderá mandar uma proposta online para a instituição, que fará a análise de crédito em até 3 dias úteis.

 

 

Após essa análise, eles irão enviar por e-mail um PDF solicitando alguns documentos, que deverão ser escaneados e enviados novamente para o e-mail da financeira. Logo depois desse processo, o crédito poderá ser liberado na conta. Tudo sem que seja preciso sair de casa, de maneira rápida e segura.

 

 

Quais São As Vantagens?

De fato, a grande vantagem está na possibilidade de fazer a contratação por telefone e por e-mail, sem que seja necessário se dirigir a uma agência bancária. Para quem trabalha em tempo integral ou possui outros compromissos, essa é a forma rápida e bastante segura de solicitar um empréstimo pessoal sem burocracias.

 

 

Outra vantagem é que os juros são menores do que o comum, justamente por se tratar de um crédito baixo, de até 6000 euros. Ou seja, a taxa irá variar de acordo com o valor, mas costuma ser menor do que as dos bancos comuns.

 

 

Mais uma vantagem a ser citada é que o dinheiro pode ser usado da forma como o cliente decidir, sem que seja preciso dar maiores explicações, como é o caso dos financiamentos.

 

 

O crédito pode ser gasto em viagens, compra de roupas, pagamento de dívidas ou qualquer outra razão sem que seja preciso comprovar nada. É mais liberdade para usufruir do dinheiro. Também devemos citar a transparência como a transação ocorre. As parcelas são conhecidas logo na contratação do crédito, sem maiores surpresas futuras.

 

 

Elas devem ser acima de 20 euros e não aumentam com o passar do tempo, se mantendo sempre no mesmo valor até o fim do pagamento. Isso ajuda o cliente a se organizar e evita a famosa inadimplência.

 

 

O Que É A Mediatis?

É uma financeira existente há mais de 10 anos, pertencente ao Banco Sygma. Ela é bastante conhecida no mundo todo e atua no ramo dos empréstimos com segurança, praticidade e rapidez nas transações.

 

 

Muito confiável, suas transações são conhecidas pela facilidade de crédito e por serem menos burocráticas que as dos bancos tradicionais, onde é exigida a presença do cliente nas agências para a confirmação dos dados.

 

 

Será Feita Análise De Crédito?

Todo crédito pessoal passa por uma análise, ou seja, será enviado aos órgãos de restrição. Quem possui nome negativado pode ter mais dificuldade em conseguir o crédito, tendo que recorrer aos consignados, que não exigem este tipo de transação.

 

 

Já que a cobrança das parcelas é feita de forma totalmente automática na conta do cliente. No caso dos empréstimos comuns, é preciso não ter o nome sujo, na maioria das vezes, com exceção de pensionistas ou servidores públicos de forma geral.

 

 

Por isso, caso tenha alguma restrição, procure acordos para quitar a dívida antes de realizar um empréstimo. Isso ajudará no caso de precisar fazer financiamentos, por exemplo. Com exceção dos consórcios, a maioria deles utiliza análise de crédito para liberarem a operação.

 

 

É Confiável?

Sim, esta financeira está há mais de anos no mercado, como dissemos. Porém, sempre se certifique de que está fazendo a transação com uma agência autorizada e cheque todas as informações.