Lendico É Confiável? Saiba Tudo Sobre A Financeira Lendico!

Lendico É Confiável: Se você chegou até este artigo, é porque provavelmente está precisando de empréstimo online e se deparou com a opção de fazer isso através da Lendico, que é uma empresa capaz de gerir esse tipo de transação rapidamente, sem muita burocracia e sem exigir muitos documentos.

 

 

Tópicos:

  • Como a Lendico Funciona?
  • Como saber que a Lendico não é fraude?
  • Como não cair em golpes na internet?

 

 

Lendico É Confiável?

Mas sempre temos dúvidas quando a facilidade é muita e nos perguntamos: será que a Lendico é confiável? Antes de qualquer coisa, precisamos lembrar que sua atitude de procurar saber mais sobre uma empresa é bastante inteligente.

 

 

Pois é comum que hajam pessoas má intencionadas na internet e prontas para se aproveitarem de quem está desesperado atrás de um dinheiro extra. Por isso, leia tudo até o fim e tire suas próprias conclusões. Nossas informações são baseadas em pesquisas que fizemos e depoimentos que colhemos. Confira!

 

 

Como A Lendico Funciona?

A Lendico é uma financeira online. Isso significa que ela presta serviços de transações de crédito de maneira totalmente online, sem que seja preciso a ida do cliente até a agência ou loja física.

 

 

Mas o motivo das pessoas desconfiarem desse tipo de empresa é justamente a falta de presença física ou a falta de um correspondente tirando as dúvidas, afinal, como a empresa iria liberar crédito sem os documentos necessários?

 

 

A resposta é bem simples: quando o cliente manda seus dados, a Lendico faz uma análise de crédito bastante complexa, porém, que é automática. Essa análise também é feita pelos bancos comuns, porém, na presença do cliente.

 

 

Feito isso, a forma de saber se o cliente realmente se trata da pessoa em questão, é pedido os documentos enviados por e-mail, para fins de conferência. Essa é a maneira como a maioria das empresas online garante a transação. É como ir ao banco presencialmente, porém, preenchendo seus dados de maneira remota.

 

 

O passo a passo é bem simples:

  • Vá ao site oficial e veja a opção de escolher o valor total do empréstimo. Depois disso, escolha o número de parcelas que serão pagas. Lembre-se de escolher valores que estejam dentro do seu orçamento, para não adquirir uma dívida desnecessária.

 

 

  • Espere a aprovação da empresa e só então mande seus documentos. Eles irão entrar em contato para te auxiliar nesse processo.

 

 

Como Saber Que A Lendico Não É Fraude?

Quando se trata de assuntos financeiros, todo cuidado é pouco. Mas a Lendico não tem histórico de problemas com os clientes e é uma empresa que contém segurança no site, ou seja, informações devidamente criptografadas. Isso significa que seus dados não podem ser roubados ou compartilhados de maneira ilegal.

 

 

Para perceber isso, basta entrar no site e notar que na parte superior há a opção de “verificado”, escrita em verde. Isso mostra que se trata de um local seguro, onde os dados não são roubados.

 

 

Além disso, vale à pena fazer pesquisas em sites como o Reclame Aqui ou no Yahoo e ver se há algum tipo de reclamação relacionada à empresa, como não pagamento ou golpes. Isso é importante e deve ser feito sempre antes de qualquer transação.

 

 

Como Não Cair Em Golpes Na Internet?

Além da Lendico, há outras financeiras que realizam empréstimos online, porém, é preciso ter muito cuidado com sites que não são seguros, pois eles também existem aos montes.

 

 

E causam dor de cabeça para quem precisou de dinheiro e, além de não conseguir, sofreu com danos extras, como pagamentos feitos e não devolvidos e roubos de dados. As dicas a seguir são muito importantes, confira:

 

 

  • Olhe sempre na barra de pesquisa se o site é devidamente verificado, pois isso diminui muito as chances de se tratar de um golpe. Se não for, evite fazer negócios com eles ou faça uma pesquisa bem apurada para evitar problemas.

 

 

  • Nunca faça depósitos em nenhum tipo de conta para ter seu empréstimo liberado. Isso não é um costume de empresas sérias. Se pedirem para arcar com despesas como cartório e documentação. Desista do acordo, pois esse dinheiro pode não ser devolvido. Infelizmente, esse tipo de golpe é muito comum e já fez diversas vítimas no país todo.

 

 

  • Não passe a senha do cartão para nenhum tipo de pessoa ou preencha no site. Os dados que eles precisam para análise de crédito não envolvem senhas.

 

Tags: empresa lendico é confiavel, emprestimo da lendico é confiavel, lendico emprestimo é confiavel, emprestimo na lendico é confiavel, emprestimo lendico é confiavel, emprestimos lendico é confiavel, emprestimo pessoal lendico é confiavel, lendico é confiavel yahoo, a lendico é confiavel, site lendico é confiavel, lendico é confiavel reclame aqui, o lendico é confiavel, a empresa lendico é confiavel, banco lendico é confiavel, financeira lendico é confiavel,