Financiamento De Veículos Bradesco – Como Realizar E Vantagens!

Financiamento De Veículos Bradesco

Quem está pensando em financiar um veículo acaba passando por diversas instituições financeiras até encontrar uma que seja ideal para seu orçamento e possua o maior número de vantagens possível.

 

 

Tópicos:

  • Quais São As Vantagens Do Bradesco Financiamento De Veículos;
  • Como Realizar Um Financiamento Bradesco;
  • Conclusão.

 

 

De fato, existem muitos fatores que devem ser levados em consideração, já que um financiamento de veículos pode durar anos. Sendo assim, o ideal é que o maior número de problemas evitados seja possível, para que não haja inadimplência ou processos futuros.

 

 

Mas, como escolher a instituição ideal? Para te ajudar nessa tarefa, separamos neste artigo informações relevantes sobre uma financeira em específico: o Bradesco financiamento de carros novos e usados. Se você é cliente deste banco e está pensando em adquirir um veículo através dele, não deixe de ler tudo que pesquisamos para esta situação. Acompanhe!

 

 

Quais São As Vantagens Do Financiamento De Veículos Bradesco?

As vantagens do Bradesco são muitas, mas podemos citar as mais importantes que são:

 

 

  • Agilidade para correntistas: se você é correntista do Bradesco, o financiamento será liberado muito mais rápido do que o comum, em até 24 horas. No caso de consignados, esse prazo pode ser ainda menor. Para quem tem conta no banco e tem pressa, ele pode ser a melhor opção.

 

 

  • Simulação online: É possível realizar simulações online e ver se as parcelas irão caber no seu bolso. Isso ajuda muito no planejamento e também na rapidez de como a negociação irá fluir.

 

 

  • Atendimento diferenciado: O Bradesco conta com uma equipe exclusiva para atender este tipo de transação, o que resulta em um atendimento diferenciado e totalmente focado nas necessidades do cliente.

 

 

  • Internet Banking: Com o acesso online à plataforma de Internet Banking, é mais simples saber quando será o vencimento do próximo boleto ou até mesmo alterar para débito automático, o que ajuda muito para evitar atrasos e, consequentemente, multas. Também há disponível o site de compras online de veículos, onde é possível escolher seu modelo preferido sem sair de casa.

 

 

Como Realizar Um Financiamento Bradesco?

Para realizar um financiamento de veículos Bradesco, basta você realizar a sua simulação online e se dirigir a uma das concessionárias parceiras da instituição. Como dissemos, para correntistas a análise pode sair em até 24 horas ou menos.

 

 

Sendo possível adquirir seu veículo mais rapidamente. Depois desse passo, você será direcionado a uma agência Bradesco para finalizar a transação. Algumas outras condições a serem citadas são:

 

 

  • Documentação necessária: Para realizar o financiamento Bradesco, é preciso estar munido de CNH, RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda como holerite e extratos bancários. Além disso, a concessionária pode pedir outros documentos extras.

 

  • Os bens financiáveis são os veículos gerais, como motos e carros.

 

  • É possível realizar o pagamento em débito automático ou mesmo no carnê. Este último será entregue no endereço de correspondência dado ao banco no momento da contratação do financiamento.

 

  • Os prazos variam de acordo com a proposta, mas podem chegar até 70 meses, dependendo da solicitação e do tipo de agência que fará o contrato.

 

  • O financiamento pode ser feito de forma tradicional ou através do Leasing, que também é conhecido como arrendamento mercantil. Essa modalidade é uma espécie de aluguel com possibilidade de compra no final do contrato.

 

 

Suas vantagens são: juros muito mais baixos do que os tradicionais e a possibilidade de trocar o veículo com mais frequência, a cada fim de contratação.

 

 

Para quem está sempre trocando de carro, é uma opção muito viável e mais barata para ter o melhor da tecnologia com o preço mais acessível. Porém, para quem deseja ficar com veículo por muitos anos, o leasing pode não ser uma boa saída. Consulte seu gerente para descobrir a solução ideal para seu caso.

 

 

Conclusão

O Bradesco financiamento de veículos é um dos mais tradicionais do país. E conta, com muitas vantagens como as que citamos neste artigo. Porém, é sempre importante pesquisar por várias empresas em artigos informativos como este.

 

 

E saber qual se adequará mais as suas necessidades. Para correntistas, o Bradesco é uma ótima opção e, de forma geral, ele conta com juros na média do mercado, além de contar com o leasing, que tem taxas mais baixas do que o usual.