Preciso De Um Empréstimo Urgente, Como Faço?

Empréstimo Urgente: Muitas pessoas precisam de um dinheiro extra urgente e rápido, não é mesmo? Se você esta precisando de um empréstimo rápido para pagar uma dívida, limpar seu nome ou até mesmo para realizar uma viagem, nós viemos te mostrar as melhores formas.

 

 

Tópicos:

  • Conheça as opções de empréstimo
  • Empréstimo Consignado
  • Empréstimo com Cheque Especial
  • Documentação necessária
  • Veja os bancos onde você pode conseguir o empréstimo
  • Urgente
  • Banco do Brasil
  • Santander
  • Itaú
  • PanAmericano
  • Crefisa

 

 

Empréstimo Urgente

Alguns empréstimos não exigem muita burocracia e são simples de se conseguir. Mas ainda assim é necessário saber se suas características como contratante se encaixam em algumas das opções de empréstimo disponíveis.

 

 

Conheça As Opções De Empréstimo

Existem diversas opções de empréstimo, mas vamos citar apenas as que possuem menos burocracia e que é liberada de uma forma rápida. Veja:

 

 

Empréstimo Com Penhor

Se você possui um imóvel ou um veículo que esteja quitado e no seu nome, você poderá refinanciá-lo como forma de garantia de pagamento do seu empréstimo. Esse tipo de empréstimo é chamado de penhor, pois você acaba penhorando algo como garantira para o banco.

 

 

Dessa forma os bancos e as financeiras não correm o risco de sair no prejuízo caso o cliente acabe tendo problemas e não conseguindo pagar. Por isso, geralmente o dinheiro do empréstimo sai rápido. Além disso, os juros são baixos e você pode ter o nome com restrição e nem precisa de um avalista para conseguir.

 

 

Empréstimo Consignado

Esse tipo de empréstimo é somente para servidores públicos, aposentados e funcionários de empresas que estejam cadastradas na instituição que deseja fazer o empréstimo.

 

 

O empréstimo consignado é só para essas pessoas, pois o valor já vem descontado direto na folha de pagamento do cliente. Muitas pessoas optam por essa opção já que os juros também são baixos e existe rapidez e pouca burocracia na liberação do dinheiro.

 

 

Empréstimo Com Cheque Especial

Uma das únicas exigências nesse tipo de empréstimo é possuir uma conta corrente em qualquer banco. O limite de crédito disponível em seu cheque especial é estabelecido de acordo com o seu histórico e sua movimentação na conta.

 

 

Ou seja, se você possui um bom relacionamento com o seu banco, certamente terá um bom limite disponível com o cheque especial. Porém os juros dessa opção são altíssimos, então é indicado apenas para situações de emergência ou quando não se encaixa em nenhuma outra opção de empréstimo. Se você está nessa situação é uma boa opção de dinheiro rápido e fácil.

 

 

Documentação Necessária

Para a pessoa física, não é preciso muitos documentos, geralmente apenas o RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Se for casado, é possível que o banco também peça os documentos de seu esposo ou de sua mulher.

 

 

Já para pessoa jurídica, os documentos são outros. Sendo eles o parecer comercial, ficha cadastral pessoa jurídica, uma relação com os faturamentos dos últimos 12 meses, o contrato social, a relação de frotas que a empresa possui e os dois últimos balanços da empresa.

 

 

Veja Os Bancos Onde Você Pode Conseguir O Empréstimo Urgente

 

 

Banco Do Brasil

O crédito pessoal do Banco do Brasil depende do seu histórico de pagamento e o tempo de conta que você possui lá. Os juros do empréstimo pelo Banco do Brasil ficam em torno de 4,66% um dos mais baratos do mercado e não há demora na liberação do dinheiro.

 

 

Santander

Um dos maiores bancos do Brasil, o Santander possui juros que ficam próximos dos 4,57%. Geralmente, o Santander oferece crédito de forma rápida e sem muita burocracia, o que facilita na hora de conseguir um empréstimo.

 

 

Itaú

Para quem tem o nome negativado, o banco Itaú não é a melhor opção já que faz uma análise de crédito antes de aprovar o empréstimo. Além disso, a taxas de juros do Itaú é a mais alta entre os maiores bancos, ficando em torno de 5,48% ao mês.

 

 

Panamericano

Para quem quer dinheiro fácil e rápido é uma boa opção. A taxa de juros é bem pequena, não passando de 2,4% ao mês e você ainda pode pagar em até 60 meses. 

 

 

Crefisa

Já essa financeira possui os juros mais altos do mercado, porém com liberação de forma rápida, por isso é indicada apenas em situação de extrema emergência e em último caso. Os juros ficam em torno de 21,54% ao mês.