Onde Fazer Empréstimo Sem Consulta?

Empréstimo Sem Consulta

Se você tem um sonho de abrir o próprio negócio, organizar sua vida financeira, viajar ou qualquer outra coisa, precisa fazer de tudo para realizá-lo, não é mesmo? Porém, para tudo isso, é necessário ter uma quantia de dinheiro.

 

 

Tópicos:

  • Onde conseguir
  • Os bancos
  • Simulação

 

 

Se você está precisando de grana para realizar um desses sonhos, saiba que o empréstimo pode ser uma boa opção, até mesmo para quem tem nome sujo, já que há possibilidade de realizar empréstimo. Mas infelizmente nem todos os bancos aceitam fazer empréstimos para quem está negativado.

 

 

Se você está nessa situação, precisa encontrar um banco ou financeira que realizam esse tipo de serviço sem consulta ao SPC ou SERASA. Quer saber onde realizar o seu empréstimo sem esta consulta? Confira:

 

 

Onde Conseguir Empréstimo Sem Consulta

Não são todos os lugares que disponibilizam esse serviço que aceitam emprestar dinheiro sem fazer uma consulta ou análise de crédito. Quando você possui restrição em seu nome.

 

 

Fica um pouco mais difícil ter sua solicitação aprovada, no entanto existem algumas instituições que aceitam, dentre elas podemos destacar duas instituições conhecidas e seguras:

 

 

Crefisa

A Crefisa é uma das instituições financeiras mais conhecidas no mercado por não fazer consulta ao SPC ou SERASA. O que garante que restrição no nome não é o principal motivo para não ser aceito.

 

 

Além disso, você ainda tem 45 dias para poder pagar a primeira prestação do seu empréstimo caso você feche o contrato. Por outro lado, os juros cobrados pela Crefisa estão entre as mais altas taxas do mercado.

 

 

Simplic

Simplic é um site que possui especialização somente em empréstimos. No entanto, sua taxa de juros também está entre as mais caras do mercado. Essa instituição costuma ser muito flexível na análise e também na aprovação do seu crédito Na Simplic os valores podem variar de R$ 500,00 a R$ 2.500,00 e dependendo do valor que você precisa eles disponibilizam o crédito mesmo com o nome sujo.

 

 

Os Bancos Fazem Empréstimo Sem Consulta?

Os bancos geralmente possuem uma taxa de juros menor do que outras instituições. Porém, os bancos que aceitam fazer empréstimo com o nome sujo são poucos. Todos eles fazem uma análise de crédito e consulta ao SPC ou Serasa antes de aprovar o empréstimo.

 

 

Por isso são mais difíceis de contratar caso você tenha o nome sujo. Alguns aceitam, mas de forma consignada ou por meio de refinanciamento de automóvel ou do seu imóvel.

 

 

Através do empréstimo consignado os bancos terão a garantia de que irão receber o valor da dívida de volta já que as parcelas veem descontadas diretamente na sua folha de pagamento. Porém, para conseguir um empréstimo consignado você precisa ser aposentado, pensionista ou ainda trabalhar em uma empresa que tenha convênio com o banco.

 

 

Já o refinanciamento, você dá como garantia do empréstimo a sua casa, o seu carro ou outro bem que seja de valor igual ou maior ao empréstimo. Mas o bem a ser refinanciado deve estar quitado e no nome da pessoa que quer solicitar o crédito.

 

 

Simulação De Empréstimo Online

Se você quer o empréstimo, mas precisa realmente saber se será a melhor opção e se ele não irá afetar de forma negativa o seu orçamento, você pode fazer uma simulação online. O Simulador é disponibilizado em diversos sites tanto de bancos como financeiras.

 

 

Lá você irá colocar o valor do qual está pensando em solicitar e o número de parcelas que deseja. Dessa forma será gerado o valor total final a ser pago já com os juros inclusos e assim ter uma ideia se irá aceitar ou não.

 

 

Caso a instituição que você deseja fazer o empréstimo não tenha disponível esse recurso de simulação você pode ir até a loja ou agência bancária mais próxima, solicitar o responsável da área de empréstimo e então pedir uma simulação de acordo com o seu perfil de cliente.

 

 

É necessário que você saiba que antes de assinar qualquer contrato é importante que leia atentamente cada item descrito nele e caso haja dúvida esclarece-as para que não haja problemas posteriores. Outra dica é ter em mãos ao menos 2 ou 3 orçamentos de instituições diferentes para que você possa escolher o melhor preço e o que mais combina com você.