Empréstimo Rápido: Saiba Tudo Sobre Empréstimo Rápido!

Empréstimo rápido: A crise também acabou te pegando e prejudicando suas finanças? Se você está com dívidas ou precisando de dinheiro urgente, saiba que a época não é das melhores.

 

 

Tópicos:

  1. Principais Bancos para se fazer empréstimo pessoal
  2. Santander
  3. Banco do Brasil
  4. Bradesco
  5. Caixa Econômica Federal
  6. Documentação necessária
  7. Tipos de empréstimo pessoal

 

 

Mas fazer um empréstimo pode ser uma boa alternativa para as pessoas que se enrolaram um pouco financeiramente. Se você faz parte dessa turma que se enrolou com as dívidas, saiba que existem algumas maneiras para sair dessa e uma delas é o empréstimo.

 

 

O empréstimo é uma forma de quitar suas dívidas, mas é necessária muita avaliação, pois alguns bancos costumam colocar juros altíssimos e cobrar taxas absurdas. Então para que você não tenha um prejuízo é bom saber cada detalhe do que ele tem a te oferecer.

 

 

Empréstimo Rápido – Principais Bancos para se fazer empréstimo pessoal

Você poderá recorrer aos bancos para conseguir realizar um empréstimo pessoal rápido. Pode ser o banco que você já possui conta, porém é importante verificar a taxa de juros dos outros bancos. Veja algumas instituições financeiras que você pode fazer empréstimo pessoal:

 

 

Santander

O Santander é um dos grandes bancos que oferece crédito pessoal com maior facilidade para quem for correntista. Eles possuem a promessa de dinheiro rápido e que pode ser parcelado em até 48 parcelas. É ótimo para quem precisa do dinheiro com muita urgência. O juro fica em torno de 4,57% ao mês.

 

 

Banco do Brasil

O Empréstimo pessoal do Banco do Brasil é chamado de Crédito pessoal Automático e tem algumas regras que são diferentes de outros bancos. Nele o valor pré-aprovado dos clientes é segundo o tempo de conta que ele possui e o histórico de pagamento. Ou seja, se você já tem conta há muito tempo e paga suas contas em dia, mais alto será o seu limite pré-aprovado. O juro fica perto dos 4,66% ao mês.

 

 

Bradesco

O crédito pessoal do Bradesco é o que a maioria dos clientes escolhem. Isso acontece porque é o que possui uma maior facilidade além de não haver muitas restrições. Normalmente é só ser maior de 18 anos e possuir uma conta corrente. Porém o Banco Bradesco oferece uma das maiores taxas no mercado que ficam em torno de 6,89% ao mês. Analise vale à pena pagar mais caro pela facilidade.

 

 

Caixa Econômica Federal

Oferece três opções de empréstimo pessoal para quem é correntista e possui uma das taxas mais baixas no mercado cerca de 4,99% ao mês.

 

 

Documentação necessária

Esse tipo de empréstimo não exige muitos documentos, geralmente o que mais é pedido é o RG, CPF, comprovante de renda e residência. Mas na hora de que você for analisar o banco em que vai fazer o empréstimo pessoal, veja se não há necessidade de nenhum outro documento.

 

 

Tipos de empréstimo pessoal

 

 

Ao todo, existem quatro tipos de empréstimo pessoal:

  • Empréstimo com Penhor
  • Empréstimo Consignado
  • Empréstimo com Cheque Especial
  • Empréstimo Rotativo

 

 

Cada um possui suas vantagens e desvantagens. Assim como o banco, escolha o tipo de empréstimo pessoal com sabedoria. Afinal, uns possuem taxas maiores do que outros. Lembre-se que antes de ir ao banco e solicitar um empréstimo pessoal, calcule o valor que você realmente precisa.

 

 

A taxa de juros que o banco oferece e qual o valor máximo que você poderá pagar em cada parcela. Afinal, não adianta fazer um empréstimo para quitar uma dívida sendo que você não consegue nem pagar esse empréstimo.

 

 

Na maioria das vezes os bancos oferecem mais crédito e também um maior prazo, mas não aceite logo de cara. Veja somente o que você precisa para depois não se enrolar mais, pois quanto mais dinheiro você pegar, mas juros terá em cima do valor. Ou seja, a solução das suas dívidas poderá se tornar um problema.

 

 

O mesmo vale com o número de parcela, quanto mais parcelas, mais os juros sobe também. Existem algumas alternativas para te ajudar nessa pesquisa, como utilizar os serviços online, pois lá você consegue atendimento sem sair de casa e dá para fazer a comparação.

 

 

O BomPraCrédito, por exemplo, é uma empresa que aceita esse tipo de contratação. Outra opção é a Lendico, que oferece o empréstimo online e tem um juro baixo. Após a sua pesquisa você terá mais confiança em contratar um Banco para esse serviço, depois é só ver em que tipo de empréstimo pessoal o seu perfil se encaixa.