Saiba Tudo Sobre Empréstimo Pessoal Para Negativado!

Empréstimo Pessoal Para Negativado

Na vida às vezes os problemas e a falta de oportunidade nos coloca em situações que por momentos nos impede de sair facilmente. Queremos honrar nossos compromissos, mas infelizmente nossos recursos e trabalho não são suficientes para fazê-lo.

 

 

Tópicos:

  • Empréstimo consignado;
  • Sou autônomo e não me encaixo no empréstimo consignado;
  • Fique de olho nos juros cobrados;
  • Conselhos para pessoas com nomes negativados.

 

 

Se quisermos aumentar a renda, necessitamos investir em conhecimento e preparação técnica, o que resulta necessitar de mais dinheiro. A estimativa é que 40% dos brasileiros com idade entre 18 e 95 estão com o nome negativado no SPC e SERASA.

 

 

É um número assustador, pois são consumidores que poderiam estar ajudando a movimentar o mercado financeiro, comprando, mas infelizmente estão impossibilitados. O cenário econômico no Brasil tem cada vez ido de mal a pior.

 

 

Correndo a renda de famílias, restringindo a realização de sonhos e aumentando a quantidade de dívidas. Fazer um empréstimo às vezes poderia ser a solução para resolver vários problemas e poder melhorar a condição em que nos encontramos, mas como conseguir um empréstimo com o nome negativado?

 

 

Empréstimo pessoal para negativado – Empréstimo consignado

Trata-se de um tipo de empréstimo focado em pessoas que possuem um emprego estável na área privada ou pública, aposentados e pensionistas, não é importante se você tem o nome com restrições financeiras no SPC e SERASA.

 

 

Pois o desconto do pagamento das parcelas é efetuado diretamente na fonte, ou seja, é descontado do salário na folha de pagamento. Se você se encaixa nesse perfil, pode procurar a financeira mais próxima a tua casa e já começar a solução definitiva para os seus problemas.

 

 

Sou autônomo e não me encaixo no empréstimo consignado

Se além de tiver o nome negativo for trabalhador autônomo, existem empresas que fornecem o empréstimo. No Google é possível encontrar algumas publicidades. Você provavelmente precisará preencher uma ficha com teus dados para que seja realizada uma análise.

 

 

Algumas delas asseguram o pagamento do empréstimo por algum imóvel ou bem de valor que você tenha. Convém fazer uma análise com alguma financeira o quanto essa opção é viável. Jamais ponha tua casa ou carro em risco.

 

 

Pois são bens que toda tua família usufrui como uma necessidade. Realizar um planejamento financeiro para um empréstimo sempre é necessário para não voltar a cometer os mesmos erros de antes.

 

 

Empréstimo pessoal para negativado – Fique de olho nos juros cobrados

Muitos por terem o foco diretamente na obtenção do empréstimo esquecem que das taxas e juros. Na hora de pagar, fazendo as contas, pode ser muito mais caro que você imaginava.

 

 

Fique muito atento a esse detalhe, se for necessário, utilize simuladores online para visualizar a viabilidade do empréstimo e as taxas. Também consulte outras financeiras que oferecem a mesma ajuda a pessoas com o nome negativado.

 

 

Vale ter em conta que a maioria de negócios que oferecem empréstimos às pessoas com o nome negativado são instituições que podem ter uma reputação questionável.

 

 

Não faça ilusões com promessas de dinheiro fácil e sem burocracia. Dentro dessas promessas algumas “empresas” pedem um depósito adiantado e aí com certeza o problema pode ficar ainda pior.

 

 

Conselhos para pessoas com nomes negativados

Algumas instituições que aceitam clientes com o nome negativado só permitem o cadastro via web. O processo pode demorar vários minutos e nem é tão complicado, basta somente incluir alguns dados referentes ao teu número de RG, CPF, residência, trabalho, salário, etc.

 

 

Algumas instituições liberam o dinheiro de forma rápida e sem complicações, principalmente se você está precisando urgente. Normalmente todas as pessoas que possuem restrições no nome buscam esse modelo de empréstimo, por ser mais fácil e difícil de ser rejeitado.

 

 

Se você tem um trabalho estável com carteira assinada, todo esse processo fica muito mais fácil, porque os pagamentos geralmente serão descontados diretamente da fonte como no empréstimo consignado. Porém preparar-se para o grande corte que provavelmente terá em tua renda é vital e também uma adaptação, pois planejamento é a melhor estratégia.

 

 

É importante entender que o serviço de empréstimo não é para todas as pessoas. É uma solução que todas as pessoas deveriam colocá-la em último lugar. Os juros podem ser altíssimos.

 

 

As taxas são esmagadoras e lembrando que o país está passando por uma recessão econômica muito forte. Fazer um empréstimo nunca é uma estratégia muito boa. Deve ser muito bem planejada e calculando todos os riscos.