Empréstimo Pessoal Banco Do Brasil: Saiba Tudo Antes De Contratar!

Empréstimo Pessoal Banco Do Brasil – Saiba Tudo!

Empréstimo pessoal Banco do Brasil: Eu sei que imprevistos acontecem e chega um momento que precisamos de dinheiro rápido. Seja para pagar as contas que estão atrasando, pessoas de que você emprestou dinheiro ou algum serviço que você precisou contratar que ainda está pendente.

 

 

Tópicos:

  • Antes De Fazer O Empréstimo
  • Como Fazer
  • Crédito Automático
  • Crédito Consignado
  • Crédito Veículo Próprio

 

 

O fato é que todos nós estamos sujeitos a esses acontecimentos, e um empréstimo pessoal vem a calhar. E se você precisa de um empréstimo pessoal, você está no artigo certo. Vou abordar aqui como funciona o Empréstimo pessoal Banco do Brasil, então fique comigo até o final, combinado?

 

 

Antes De Fazer O Empréstimo

Antes de você fazer um empréstimo, análise bem toda a situação para não passar o sufoco. Faça uma simulação com o valor que você precisa, analise o valor que precisará ser pago no final e condições de pagamento.

 

 

Você precisa garantir que vai pagar o empréstimo dentro do prazo estipulado, pois se você não fizer, terá que arcar com juros bem altos, que podem começar a se acumular incontrolavelmente.

 

 

Esse é o grande problema da grande maioria das pessoas que fazem empréstimos. Elas não se planejam para pagá-lo, e acabam piorando mais ainda a situação. Então tenha isso em mente que esse dinheiro não é seu, e precisará ser devolvido o quanto antes.

 

 

Como Fazer Um Empréstimo Pessoal Banco Do Brasil

 

 

Crédito Automático

O Crédito automático é um empréstimo pessoal do Banco do Brasil e tem algumas regras diferentes dos demais empréstimos. O valor aqui é pré-aprovado para você de acordo com o tempo de sua conta corrente, e históricos de pagamento.

 

 

É quase como o cheque especial, mas aqui, você só vai precisar solicitar o crédito ao Banco do Brasil para aprovar e liberar o dinheiro automaticamente. Esse empréstimo pode ser parcelado em até 60x.

 

 

O dinheiro cai diretamente na sua conta corrente, e não é necessário explicar o motivo do empréstimo e nem comprovar o uso. Ah, e para saber o valor que está liberado de crédito para você, basta você olhar em seu extrato bancário. Você percebe que é simples e sem nenhuma burocracia para conseguir crédito.

 

 

Crédito Consignado

No crédito consignado você nem precisa ser um correntista do Banco do Brasil. O único requisito para que você consiga fazer um empréstimo, é que a empresa na qual você recebe o seu salário, tenha um convênio para consignação em folha com o Banco do Brasil.

 

 

Com ele você tem crédito para usar como quiser, seja para viagem, realizar algum sonho ou resolver algum imprevisto. O Crédito Consignado conta com as melhores taxas de juros do mercado, tendo prazo para pagamento de até 96 meses, de acordo com as negociações do convênio.

 

 

Você pode começar a pagar em até 180 dias de acordo com o contrato definido com o empregador. O valor de cada parcela é descontado diretamente na sua folha de pagamento.

 

 

Crédito Veículo Próprio

Se você tem um carro quitado e está precisando de grana, você pode fazer o Crédito Veículo Próprio do Banco do Brasil. Nesse empréstimo você dá o seu carro quitado como garantia, e ainda consegue taxas de juros bem menores do que o normal.

 

 

O Empréstimo é bem simples e rápido de contratar, e você não precisa abrir mão do seu carro. Para conseguir contratar, é necessário que você seja um correntista do Banco do Brasil e tenha a proposta aprovada.

 

 

Em relação ao carro, é necessário que ele esteja quitado, livre de qualquer pendência e tenha até 5 anos de fabricação. Para solicitar é bem simples e pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil. E pra finalizar, você pode começar a pagar o empréstimo em até 59 dias.

 

 

Agora que você já sabe sobre o empréstimo pessoal do Banco do Brasil, é hora de começar a analisar qual é o melhor para o seu caso. Lembre-se da dica do primeiro tópico, ok?