Saiba Tudo Sobre Empréstimo Para Negativados!

Empréstimo Para Negativados

Para você fazer um empréstimo com o nome negativado ou com restrição no CPF. O melhor caminho a fazer é procurar as financeiras que trabalham com a linha de crédito para pessoas com o nome sujo.

 

 

Tópicos:

  • Empréstimo para negativado será que você pode fazer?
  • Empréstimo com nome sujo para assalariados e autônomos pode custa caro no final do contrato?
  • Dinheiro para negativado alternativas para conseguir juros baixos

 

 

Empréstimo para negativados

Você sabe que ter restrição no nome não é nada agradável. Porém, por inúmeros motivos, mesmo você zelando pelo seu nome, acontece de ser negativado no SPC E SERASA. Infelizmente é lamentável.

 

 

Mas, são tantas situações que acontece na vida das pessoas que acabam impedindo delas honrarem seus compromissos. Boa parte delas sabe do valor de ter o nome limpo. Só que falar muitas vezes é fácil do que estar vivendo aquele momento de dificuldade.

 

 

E é por causa dessas situações que fazem com que elas tenham seus nomes sujos. Por outro lado, ter o nome sujo não quer dizer 100% que são pessoas desonestas. Claro que existem pessoas que sujam o nome de propósito. Mas, eu acredito que a maioria não.  E você pode ter certeza que a minha opinião não é a única.

 

 

Por que, se fosse, não tinha no mercado empresas como a HELP, CREFISA entre outras que liberam empréstimo para negativado. Lógico que cada qual com as suas políticas de análise e liberação de crédito. E se você precisa de DINHEIRO urgente, elas podem ser boas alternativas pra você recorrer.

 

 

É bom lembrar, que dependendo qual for seu problema, pegar dinheiro emprestado em financeiras podem não ser um bom caminho. Eu já sei “você não sabe o que estou passando”, sim é claro, eu não sei. Mas, já vou te explicar o porquê, falo isto.

 

 

Tudo é questão de visão e situação, às vezes, você tem dois carros quitados e o dinheiro que você precisa é igual o valor de um dos carros. Você pegando o dinheiro emprestado provavelmente você vai pagar o DOBRO ou MAIS QUE O DOBRO.

 

 

Não deixe se enganar com as PARCELAS DE VALOR BAIXO que são em inúmeros MESES para pagar. Nesta questão você deve avaliar o que é melhor, pagar duas vezes ou mais o valor. Ou vender o carro, até um pouco abaixo do valor de tabela, pra vender rápido e resolver aquele problema.

 

 

Você ficaria com um e o dinheiro que você iria pagar para o banco pelo empréstimo, você poderia ir juntando. É como você ficasse com o lucro em vez de dar para financeira. Bom, isto foi só um exemplo que pode abrir a sua mente.

 

 

Por que, às vezes no desespero não enxergamos outras saídas, mas quando alguém fala algo pode dar um estalo na nossa mente e nos revelando novos e melhores caminhos de se resolver aquele problema sem CRIAR OUTRO MAIOR.

 

 

Empréstimo para negativado será que você pode fazer?

Se por algum motivo você tem o no nome negativado e é autônomo ou assalariado. Saiba que também tem chances de conseguir um empréstimo. Por que, nos dias de hoje tem financeiras que liberam crédito para pessoas com restrição no nome. Porém, cada financeira tem seus requisitos para análise e liberação do dinheiro.

 

 

Empréstimo com nome sujo para assalariados e autônomos pode custa caro no final do contrato?

A tendência é que devido à pessoa ter tido o nome sujo, as financeiras, por segurança cobram juros mais alto, por causa do risco. Esse risco pode ser de não pagar, atrasos e assim por diante. E por este motivo que a probabilidade que os juros fiquem mais salgados para quem tem o nome negativado no SPC e Serasa.

 

 

Dinheiro para negativado alternativas para conseguir juros baixos

Como você já sabe  “empréstimo para negativados” os juros podem ser ALTOS. Em vez de ajudar você, pode acabar atrapalhando, visto que, pode estar criando um problema maior que o outro. E isto não é o que você quer.

 

 

E pra evitar isso, já que não tem escapatória, já que você precisa do DINHEIRO de qualquer jeito. É pedir para uma pessoa da família que seja aposentada, pensionista, entre outros, uma ajuda.

 

 

Esta faria o empréstimo no nome dela pra você, e por tratar-se desta categoria, por sua vez, os juros são mais atrativos. Sabemos que nem sempre isso é possível, por que, todo mundo tem seus compromisso, mas, não custa nada tentar. Por que, é de onde menos espera que sai a ajuda.

 

 

Considerações finais

Obrigado por você ler todo este texto. Eu acredito que isso que você esta passando é uma fase da vida. E por isso, tenha paciência que nada dura pra sempre e seus problemas também não. Vai dar tudo certo e você vai superar um por um. Boa sorte e sucesso!