Saiba Como Solicitar Empréstimo Online Rápido!

Empréstimo Rápido

Quando precisamos de dinheiro rápido, a primeira coisa que nos vem à mente é correr até a internet e solicitar um empréstimo em algum site confiável que faça essa transação de maneira simples e eficaz.

 

 

Tópicos:

  • Dá para conseguir um empréstimo online rápido?
  • Através do cartão de crédito
  • Através do cheque especial
  • Através de sites online
  • Qual o empréstimo online mais rápido?

 

 

Mas será que é existe alguma possibilidade de ter acesso a um dinheiro extra na hora ou todos os empréstimos exigem a espera de 48 horas para a aprovação? Quer saber como solucionar seu problema agora e sem sair de casa? Nós vamos te apresentar as melhores possibilidades que estão ao seu alcance em um clique. Confira!

 

 

Dá Para Conseguir Um Empréstimo Online Rápido?

Se você chegou até esse artigo, provavelmente está com pressa de saber a resposta para essa pergunta. Por isso, seremos bem enfáticos em dizer que sim, é possível conseguir um empréstimo na hora.

 

 

Mas a má notícia é que isso depende exclusivamente da quantidade de dinheiro que você irá precisar. De forma bem direta e resumida, o que pode ser dito sobre o empréstimo rápido é que ele só será possível na hora se o valor for mais baixo que 5 mil reais.

 

 

Para valores altos, infelizmente o banco precisará de mais tempo para processar o pedido e garantir o seu dinheiro em conta. Agora, se sua ideia é um valor baixo, existem várias soluções rápidas, e vamos citar as principais delas:

 

 

Através Do Cartão De Crédito

A solução mais rápida, simples e sem muita burocracia é o cartão de crédito e o aumento do seu limite. Ou seja, se você precisa de dinheiro rápido para contas que podem ser pagas com o cartão, a solução é simples e na hora.

 

 

Basta ligar para o seu banco e pedir que seu limite seja aumentado, ou fazer isso através do internet banking. Rápido, fácil e sem burocracia. Lembre-se que a aprovação irá depender do seu perfil financeiro e do seu histórico.

 

 

Através Do Cheque Especial

Já para contas que não podem ser pagas com o cartão de crédito, como água e luz, a solução menos burocrática é tirar dinheiro do seu cheque especial, que tem um limite pré-determinado. Esse limite depende de pessoa para pessoa e pode variar muito, por isso, verifique essa informação.

 

 

O dinheiro do cheque especial pode ser sacado a qualquer momento ou você pode passar o débito em qualquer lugar. Porém, não se esqueça que no mês seguinte haverá a cobrança, então só faça isso em casos de emergência extrema.

 

 

Através De Sites Online

Não quer sair de casa, mas pode esperar até 48 horas pela liberação do crédito? Uma boa dica é pedir empréstimo em sites online, como Just empréstimos, bom pra crédito e outros. Mas cuidado: nunca faça depósitos antes de receber o dinheiro e sempre opte pelas financeiras mais conhecidas.

 

 

Pois existem muitos golpes circulando na rede. Também se lembre que esse tipo de empréstimo online pode sair mais caro do que os comuns, exatamente porque a análise de crédito é mais simples e não exige muita documentação.

 

 

Qual O Empréstimo Online Mais Rápido?

De forma geral, os sites de empréstimo online demoram o mesmo tempo para aprovação – cerca de, 48 horas. Em casos mais especiais, o pedido pode demorar 24 horas, dependendo do valor solicitado. Já os bancos podem ser mais ágeis, mas costumam exigir que o cliente vá até a agência.

 

 

Se você tem muita urgência, essa pode ser uma boa opção, afinal, é possível que o dinheiro seja liberado na hora, assim que o contrato for feito. Verifique essas possibilidades e veja qual se encaixa melhor no seu problema.

 

 

Não se esqueça que alguns empréstimos são mais caros que outros e, na hora da pressa, podemos adquirir uma dívida longa sem necessidade. Nem sempre as dívidas são tão urgentes e esperar alguns dias pode significar menos problemas no futuro. Fique de olho em tudo que você precisa e veja se não há uma solução mais inteligente te esperando.

 

 

Em caso de dúvidas, procure seu gerente ou um consultor financeiro. Como dica final, aconselhamos que você não passe senhas de banco e do seu cartão em nenhum site, a não ser no site oficial do seu banco. Além disso, sempre veja se o site onde você está solicitando o empréstimo é confiável, pesquisando sobre ele.