Empréstimo Online Para Negativados – Saiba Quais São As Opções!

Empréstimo Online

Quem está negativado costumam serem as pessoas que mais precisam do auxílio do banco para conseguir consertar as finanças e equilibrar a vida como um todo. O problema é que dificilmente os bancos liberam crédito para quem está com o nome sujo e essa não será uma tarefa fácil de conseguir chegar ao objetivo final.

 

 

Tópicos:

  • Empréstimo consignado online
  • Antecipação de 13º
  • Resgate do FGTS
  • Quais bancos fazem empréstimo para negativado online?

 

 

De forma geral, isso acontece porque as instituições têm medo de não receberem o valor que foi emprestado e ficarem no prejuízo, já que as dívidas perdem a validade após alguns anos.

 

 

E, na concepção deles, quem está negativado pode não ter bons motivos para pagar as parcelas. Mas, ainda existem financeiras que realizam este tipo de empréstimo online, porém, todas elas costumam precisar de algum tipo de garantia, não importa qual seja.

 

 

No artigo de hoje, iremos contar quais são essas modalidades de crédito para quem está com o nome sujo e se você poderá solicitá-la sem grandes problemas. Mas já adiantamos: tome cuidado com golpes e empresas que prometem dinheiro em conta solicitando algum tipo de valor calção.

 

 

Isso é muito raro e geralmente é utilizado como forma de golpe para pessoas que estão em uma situação complicada. Jamais faça depósitos em troca do empréstimo e só pague a primeira parcela quando o dinheiro estiver disponível. Agora confira as formas de empréstimos para negativados que são mais comuns:

 

 

Empréstimo Online Para Negativados – Empréstimo Consignado Online

O tipo de empréstimo mais comum para negativos é o consignado, que consiste em uma transação que usa seu pagamento mensal como garantia, podendo ser a sua aposentadoria ou seu salário, caso a empresa onde trabalhe tenha convênio com o banco em questão.

 

 

Como o pagamento das parcelas ocorre em débito automático, o banco não precisa se preocupar com a inadimplência, então libera o crédito sem muita burocracia. O grande problema desse tipo de empréstimo é que ele é muito restrito a um grupo de pessoas e não está disponível a todos.

 

 

Se você não trabalhar em uma empresa conveniada, não for aposentado ou pensionista do INSS, essa não será uma opção. Entre nos sites oficiais para confirmar.

 

Empréstimo Online Para Negativados – Antecipação De 13º

Outra forma de conseguir um dinheiro online extra mesmo estando negativado é através da antecipação do seu 13º. Mas, como o próprio nome indica, só será possível antecipar o que você recebe por mês.

 

 

E se for preciso mais dinheiro, será preciso recorrer a outro tipo de empréstimos que podem não estar disponíveis para quem está com o nome sujo. Se você precisa apenas de um extra para desafogar as contas, essa pode ser uma excelente alternativa.

 

 

Resgate Do FGTS

Mais uma possibilidade para quem está negativado é o resgate do valor que está preso no FGTS. Isso geralmente só é possível na hora de comprar um imóvel, mas algumas instituições usam o recurso como forma de garantia que os empréstimos serão pago.

 

 

Para verificar essa possibilidade, converse com o seu gerente e aguarde a aprovação. Geralmente, há a liberação do empréstimo nessas condições, porém, só no valor de até 60% do que está no fundo de garantia. Para quem já retirou recentemente, não será possível solicitar o crédito.

 

 

Quais Bancos Fazem Empréstimo Para Negativado Online?

De forma geral, quase todos os bancos fazem empréstimos online para negativados nas condições que citamos neste artigo. Porém, é sempre necessário entrar em contato com a instituição de sua preferência.

 

 

E verificar quais são as condições deles e se realmente há a liberação caso o nome esteja sujo. Se nenhum das opções está ao seu alcance, infelizmente, a maioria dos bancos não libera o empréstimo, com algumas exceções que são:

 

 

  • Se você for cliente antigo, eles podem abrir uma exceção, especialmente se sua dívida não for dentro da instituição, sendo em lojas, universidades ou em outros bancos.

 

 

Nesse caso, é preciso conversar com o gerente e verificar a possibilidade de crédito. Também pode haver uma chance maior se você tiver um cartão de crédito ativo que esteja sendo pago em dia. Entre no internet banking e faça seu pedido.

 

 

  • Algumas financeiras abrem exceções também, mas levam em consideração seus rendimentos mensais. Será preciso mandar extratos bancários dos últimos 90 dias, mesmo que seja de forma online. O Just empréstimos é um dos que fazem esse tipo de transação online.