Saiba Como Conseguir Empréstimo Na Hora!

Empréstimo na hora: Seja para quem está precisando de um dinheiro para fazer um investimento incrível, realizar um sonho ou quitar uma dívida. Saiba que existem várias opções para conseguir um empréstimo, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.

 

 

Tópicos:

  • Quais as opções de empréstimo
  • Cheque Especial
  • Consignado
  • Rotativo
  • Empréstimo com penhor
  • Empréstimo Online
  • Crefisa
  • Bradesco
  • Caixa Econômica Federal

 

 

Empréstimo Na Hora

E o melhor, é que existem diversas instituições financeiras que disponibilizam esse tipo de trabalho. Quer saber como conseguir um empréstimo na hora? Confira tudo sobre algumas instituições financeiras e veja qual a melhor opção de empréstimo para você:

 

 

Quais As Opções De Empréstimo 

Essa é uma das maiores dúvidas de quem vai solicitar um empréstimo pessoal, afinal, são muitas as opções de empréstimo disponíveis no mercado. Porém, cada uma das opções depende das características do cliente, como a taxa de juros que está disposto a pagar ou o a situação em que ele se encontra. Veja algumas das opções de empréstimo:

 

 

Cheque Especial

Para usar o cheque especial você deverá ter uma conta corrente em qualquer banco. Porém, o limite disponível do seu cheque especial é estabelecido de acordo com o seu histórico com esse banco.

 

 

Ou seja, se você possui um bom relacionamento com o banco, provavelmente terá um bom limite no cheque especial. O único problema é que os juros que são cobrados de forma abusiva, por isso só é indicado para casos de extrema necessidade.

 

 

Consignado

A opção de empréstimo consignado é somente para a pessoa aposentada, servidor público ou para quem trabalhe em uma empresa que tenha convênio com a instituição financeira que você quer contratar esse serviço de empréstimo. Isso acontece porque as parcelas vêm descontadas diretamente na folha de pagamento.

 

 

É uma boa opção para quem não quer se perder nos pagamentos, ou ainda para quem não quer ter a preocupação de ir pagar o empréstimo mensalmente. Com essa opção, não é possível esquecer-se de pagar alguma parcela e ainda paga uma das menores taxas de juros do mercado.

 

 

Rotativo

É um tipo de empréstimo tanto para pessoa física quanto jurídica e funciona como uma emergência. É parecido com o cheque especial, e o crédito vai diminuindo conforme o consumidor vai utilizando, porém conforme você for pagando o crédito total liberado pela instituição vai voltando.

 

 

Empréstimo Com Penhor

O empréstimo com penhor também é uma boa opção para quem possui algo que esteja no seu nome e que já esteja quitado. Funciona da seguinte forma: você pode penhorar algo com valor igual ou superior ao do seu empréstimo como forma de garantia de pagamento.

 

 

Esse refinanciamento pode ser feito com carro e casa, por exemplo. É um tipo de empréstimo que aceita pessoas negativadas. Ele também não precisa de avalista e ainda possui um dos juros mais baixos do mercado.

 

 

Empréstimo Online

O processo para solicitar um empréstimo online é mais simples do que se imagina. É só você preencher um formulário com seus dados pessoais e suas documentações. São diversos os bancos e financeiras que prestam esse serviço online. Só existe um problema para empréstimos assim, que merece muita atenção de quem está precisando do dinheiro!

 

 

Existem muitas instituições que dizem fornecer esse tipo de empréstimo online na hora, mas para conseguir fazer, essas instituições solicitam uma antecipação de valores, para então liberar o dinheiro. Tenha cuidado com isso, pois se a instituição pedir dinheiro antecipado pode ser uma empresa falsa que só quer te roubar. Veja algumas financeiras confiáveis:

 

 

Crefisa

A Crefisa é a financeira que possui o juros mais alto do mercado, ficando próximos dos 21,54% ao mês contra uma média de 7,91% das demais instituições. É uma forma fácil e rápida de se conseguir crédito, porém deve ser muito avaliada por conta dos juros.

 

 

Bradesco

A maioria das pessoas que vão até o Bradesco atrás do empréstimo conseguem, pois não tem muitas restrições. É necessário apenas ter uma conta corrente. Porém é um dos bancos com os juros mais alto do mercado, perdendo apenas para a Crefisa. Caso você não tenha uma conta corrente e precise do empréstimo é só ir até a agência portando RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

 

 

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal oferece cinco opções de empréstimos e você tem até 48 meses para pagar. As parcelas são pré-fixas, ou seja, elas não irão ser alteradas, nem aumentadas e nem diminuídas, até o final será o valor estimulado no contrato.