É Possível Fazer Empréstimo No Magazine Luiza?

Empréstimo Magazine Luiza

Você está precisando de um empréstimo? Então fique sabendo que além de bancos e financeiras é possível fazer um empréstimo em algumas lojas. Como é o caso da Magazine Luiza.

 

 

Tópicos:

  • Empréstimo pessoal
  • Valores e taxa de juros
  • Simulação
  • Como fazer

 

 

Empréstimo Magazine Luiza

Nas lojas Magazine Luiza você pode conseguir um crédito pessoal, que é exclusivo para clientes que possuam o cartão da loja o “Luiza Cred”. Essa modalidade de crédito é bem simples e é uma boa solução para quem precisa de dinheiro e quer fugir dos empréstimos em bancos e financiadoras.

 

 

São opções de crédito pessoal simples e também consignado para pensionistas do INSS e aposentados. Quer saber como fazer um empréstimo nas lojas Magazine Luiza? Confira:

 

 

Empréstimo Pessoal

O “Grana Extra” é uma modalidade de empréstimo que não é necessário comprovar a renda e o valor é depositado na mesma hora na sua conta corrente. Ou ainda, caso você queira ter em mãos, pode sacar diretamente na loja.

 

 

As parcelas do empréstimo pessoal Magazine Luiza são sempre fixas e lançadas ao seu cartão Luiza Cred. A Magazine Luiza disponibiliza também o empréstimo Consignado, uma modalidade exclusiva para aposentados e pensionistas do INSS.

 

 

Esse tipo de empréstimo exige uma análise de crédito e o valor emprestado depende do valor do seu benefício. Sendo assim, quanto mais você recebe, mais dinheiro pode ser liberado a você.

 

 

Podendo chegar ao máximo de R$ 31.000,00 que pode ser parcelado em 72 vezes. O pagamento do empréstimo consignado é descontado diretamente do seu benefício, antes mesmo do dinheiro estar em sua conta.

 

 

Empréstimo Magazine Luiza – Valores E Taxa De Juros

A média das taxas de juros do Magazine Luiz não foi informada no site do Banco Central e nem no site oficial da loja, por isso para que você tenha uma maior certeza de valores vá até uma loja.

 

 

E solicite informações precisas sobre os tipos de empréstimo, parcelas e os juros cobrados em cima dos valores. O que sabemos é que as menores taxas dentre todas as lojas que disponibilizam o serviço de empréstimo pessoal são á partir de 8,27% ao mês.

 

 

Empréstimo Pessoal Magazine Luiza – Simulação

Antes de solicitar o seu empréstimo pessoal pela loja Magazine Luiza, você pode realizar uma simulação. Você pode fazer essa simulação do empréstimo através do site da Konkero.

 

 

Dessa forma você pode fazer uma avaliação antecipada para saber se realmente vale à pena fazer esse tipo de empréstimo e se ele não irá afetar a sua vida financeira, trazendo grandes preocupações posteriormente.

 

 

Para fazer a sua simulação é muito fácil. Primeiro acesse o site da Konkero. Na página que irá abrir, bem abaixo dele, clique onde estiver “Simulador empréstimo pessoal Luiza Cred”.

 

 

Feito isso, preencha todos os campos solicitados com o valor que você está precisando, a taxa de juros coletada na loja e o número de parcelas que você pretende pagar. O resultado da sua simulação aparecerá em seguida, constando todas as informações que são necessárias para você fazer uma análise do valor total ao final da dívida.

 

 

Você também pode fazer uma simulação na própria loja Magazine Luiza e caso tenha alguma dúvida sobre esses serviços financeiros ou qualquer outro produto da Magazine Luiza acesse o site oficial da loja.

 

 

Como Fazer Empréstimo No Magazine Luiza

Para contratar o empréstimo da Magazine Luiza é bem simples. Vá até a loja mais próxima portando seu CPF, RG e o comprovante de residência e o comprovante de renda.

 

 

Para o empréstimo consignado, além desses documentos, é necessário que os aposentados ou pensionistas levem também o extrato de pagamento do INSS, cartão de recebimento do seu benefício, talão de cheques, se você trabalhar com isso, ou o cartão do banco para que apenas seja feito uma simples verificação.

 

 

Apesar das facilidades que o empréstimo das lojas Magazine Luiza proporciona, é importante que antes de fechar qualquer negócio você tenha em mãos mais de uma cotação. Assim poderá avaliar mais propostas e encontrar a que mais se encaixa com o seu perfil e também sua situação financeira.

 

 

Se você optar pelo empréstimo consignado Magazine Luiza, lembre-se que as parcelas vão ser descontadas diretamente da sua folha de pagamento. Por isso faça suas contas e veja se isso não irá prejudicar seu orçamento doméstico.