Empréstimo Consignado Bradesco: Saiba Tudo Sobre Consignado!

Empréstimo Consignado Bradesco: O Bradesco se tornou uma das maiores instituições financeiras do Brasil que oferecem aos seus correntistas uma linha de crédito consignado. E para atrair um maior número de clientes, o banco conseguiu criar algumas condições que deixam o empréstimo bem diferenciado do que é ofertado no mercado.

 

 

Tópicos:

  • Vantagens
  • O que é preciso para contratar
  • Facilidade
  • Condições de parcelamento
  • Taxas

 

 

Oferecendo ainda linhas de crédito e empréstimo consignado para empresas privadas com pagamento em folha. Independente do perfil do cliente, as facilidades são muitas, seja qual for a sua atividade bancária ou do relacionamento que tenha com o banco.

 

 

Quem está disposto e busca por produtos financeiros, no Bradesco sempre irá encontrar algo que lhe ajude ou que lhe traga boas soluções e sempre com melhores condições de pagamento.

 

 

As modalidades de crédito estão disponíveis para qualquer pessoa, que tenha ou não conta no banco Bradesco. Aposentados e pensionistas, funcionário de empresas privadas e funcionários públicos, também podem aproveitar esses benefícios e contar com uma negociação bem flexível.

 

 

Empréstimo Consignado Bradesco – Vantagens

Os clientes que procuram produtos financeiros, devem se lembrar que para todo tipo de empréstimo consignado, as parcelas podem ser descontadas na folha de pagamento, ou no benefício.

 

 

Se você for aposentado ou pensionista, e até mesmo em débito em conta bancária. Esse tipo de coisa facilita o pagamento das suas parcelas e você não precisa ficar se preocupando com datas de vencimento.

 

 

Para que o seu empréstimo seja descontado na folha de pagamento é preciso que a empresa onde você trabalhe seja conveniada do banco Bradesco. Mas caso isso não seja a sua realidade, você pode escolher o débito em conta se você for correntista.

 

 

O que é preciso para contratar?

Os documentos necessários são RG e CPF ou CNH, comprovantes de renda e residência. Estar em dia com a Receita Federal, pois há análise de crédito para contratação de qualquer serviço financeiro.

 

 

Caso haja alguma pendência o cliente é informado e em alguns casos o crédito não é liberado. Quando tudo está certo, o empréstimo é liberado mais rápido. Estar com o nome limpo é algo muito importante para quem quer e necessita de um empréstimo.

 

 

Mas caso a sua vontade seja de quitar as suas dívidas e limpar o seu nome, procure uma agência mais próxima do Bradesco, e converse com o seu gerente as condições que ele pode te oferecer.

 

 

Facilidade

Através da internet, o site do banco Bradesco oferece a opção de solicitar o empréstimo através do site, sem nenhuma complicação. Sem contar que o banco possui alguns canais que você consegue fazer o empréstimo diretamente até mesmo através do Facebook ou do seu celular.

 

 

São canais diretos e digitais que você pode acessar de qualquer lugar do mundo. O empréstimo consignado Bradesco já é pré aprovado o que adianta um monte de burocracia, e trazem ainda algumas novidades como os cartões Bradesco Prime, além de outras novidades que só o Bradesco tem, como:

 

 

  • Saque sem cartão;
  • Consultar o seu saldo com a biometria;
  • Realizar pagamentos com o celular de qualquer lugar.

 

 

Sem contar no grande número de recursos que estão disponíveis a todos os clientes através do telefone, internet, sendo que o portal Bradesco é um dos mais usados. Para os clientes que preferem um atendimento um pouco mais próximo, você pode agendar com o seu gerente para pedir um aconselhamento pessoalmente na sua agência mais próxima.

 

 

Condições de parcelamento

Quando o empréstimo consignado é liberado para o cliente, por lei o valor das parcelas não deve ultrapassar 30% do valor da renda mensal do contratante. Quando o valor da parcela ultrapassa esse valor, o empréstimo não é liberado pelo banco e o que se pode fazer é pedir um valor menor para ver se as parcelas diminuem de valor.

 

 

Taxas

Essa é a questão que a maioria dos clientes mais se preocupa, sem sombra de dúvidas. Com os empréstimos consignados Bradesco existe dois detalhes que são muito importantes.

 

 

  • Taxa de juros;
  • Prazo máximo.

 

 

Os juros do banco possuem taxas baixas entre outras instituições privadas, que variam de 0,85% a 2,10 de juros ao mês. E a quantidade de parcelas pode chegar até 6 anos, sem contar que um dos pontos positivos do Bradesco é que as parcelas podem começar com somente R$20,00.

 

 

Dessa forma fica muito mais fácil realizar um empréstimo consignado, as parcelas baixas facilitam muito os clientes que estão querendo começar um negócio, ou que pretender pagar dívidas para sair do vermelho.