Empréstimo Com O Nome Sujo: Saiba Tudo Sobre Empréstimo!

Empréstimo com o nome sujo: estar negativado ou com o nome sujo não é desculpa para desanimar e não tentar um empréstimo! Afinal, existem formas de conseguir um dinheiro emprestado sem muita burocracia.

 

 

Tópicos:

  1. Opções de empréstimos para negativado
  2. Instituições que oferecem empréstimo para negativado
  3. Crefisa
  4. Bradesco
  5. Banco BMG
  6. Financredit

 

 

Empréstimo Com O Nome Sujo

Se você está com o nome negativado e precisa de uma graninha pra quitar uma dívida, fazer uma reforma urgente da sua casa ou até mesmo pra limpar seu nome, existe algumas opções e algumas instituições que podem te ajudar.

 

 

Essas instituições fornecem o empréstimo para quem está com restrição no nome. Quer saber como conseguir o seu empréstimo mesmo com o nome sujo? Veja as informações que trouxemos para você! Através dela, você saberá como conseguir um empréstimo com maior facilidade, sem muita burocracia. Confira:

 

 

Opções De Empréstimos Para Negativado

Existem mais uma de uma opção de crédito para quem está com o nome no SPC. Confira as opções de crédito e veja em qual situação você se encaixa:

 

 

  • Se você tem um veículo, comprado novo ou usado, que já esteja totalmente pago, você poderá colocá-lo como garantia no valor do seu empréstimo. Com esse refinanciamento você consegue o dinheiro para te ajudar;

 

  • Com um imóvel você também poderá fazer o mesmo. Se ele for próprio e já estiver quitado, você poderá refinanciá-lo, colocando como garantia do dinheiro pego como crédito;

 

  • Para os pensionistas, aposentados e servidores públicos, existe o empréstimo que é chamado de consignado. Esse empréstimo é uma boa opção, pois ele já vem descontado mensalmente na folha de pagamento, dessa forma você não precisa se preocupar em pagá-lo, mas precisará se adequar para não fazer mais dívidas, afinal, uma aperte do seu salário estará comprometida;

 

  • Existem ainda outros tipos de penhores para fazer empréstimos, não só o de imóvel e o veículo. O objeto que você queira penhorar precisa ser próprio e com valor maior ou igual ao do empréstimo que você precisa. Dessa forma você pode colocar esse objeto de valor como garantia. Muitas vezes essa opção não precisa de nenhum avalista;

 

 

Instituições Que Oferecem Empréstimo Para Negativado

 

 

Crefisa

Com a Crefisa não é preciso uma margem consignável. Além disso, eles também não fazem uma consulta ao Serasa, o que facilita para quem tem nome sujo. Também não é preciso apresentar talões de cheques e a Crefisa disponibiliza ao cliente 45 dias para pagar a primeira parcela do empréstimo.

 

 

Apesar de tantas facilidades para conseguir empréstimo pela Crefisa, é preciso considerar que é um dos juros mais altos entre as outras instituições que oferecem o mesmo tipo de serviço. A taxa de juras fica em torno de R$ 21,54% ao mês.

 

 

Bradesco

O banco Bradesco disponibiliza o Crédito consignado, voltado para pessoas físicas, que sejam funcionários de empresas privadas ou públicas e que estejam conveniadas com o banco. Também está disponível para aposentados e pensionistas. Os prazos para pagamento e as taxas juros, dependem das condições das negociações entre o Bradesco e a empresa que você trabalha.

 

 

Banco BMG

Para as pessoas que possuem nome com restrição o Banco BMG também oferece o crédito consignado. Com isso ele não corre o risco de falta de pagamento do devedor, pois são descontadas diretamente no holerite. Isso também é uma facilidade para quem faz o empréstimo, pois não tem a preocupação de pagar as parcelas mensalmente.

 

 

Para fazer esse tipo de empréstimo você pode acessar o site do Banco BMG e enviar uma mensagem fazendo uma consulta.  Dessa forma você já verá a disponibilidade que ele tem pra você. O banco BMG não faz consultas aos órgãos de proteção de crédito então é uma das opções para quem está negativado.

 

 

Financredit

Essa financeira disponibiliza crédito em até 120 meses dependendo da condição e das características da pessoa. Também não faz consultas ao SPC e Serasa, com isso ajuda a disponibilizar dinheiro para quem está com restrição no nome. Além disso, o dinheiro é disponibilizado em até 24 horas, porém os juros e a parcela dependem de cada negociação e de cada tipo de empréstimo.

 

 

Todas essas instituições fornecem a simulação de empréstimo e disponibilizam até pela internet, então caso você tenha curiosidade pra saber quanto de juros e em quantas parcelas poderá pagar faça essa consulta pelo site de cada instituição.