Empréstimo Com Nome Sujo – Saiba Como Conseguir Dinheiro!

Empréstimo Com Nome Sujo

A falta de dinheiro é um problema que afeta muitas pessoas pelo Brasil. Se você está precisando de uma grana extra para se organizar financeiramente, abrir um negócio ou realizar um sonho, o empréstimo é uma ótima opção. Porém, ainda existe outro problema: o nome sujo.

 

 

Tópicos:

  • Estou com nome sujo, posso conseguir um empréstimo
  • Onde fazer empréstimo com nome sujo
  • Simulação

 

 

Se você tem o nome sujo e precisa de dinheiro, não se preocupe. Pois existem alguns tipos de bancos e financeiras que disponibilizam o empréstimo para quem tem nome sujo. Saiba como conseguir dinheiro nessas situações:

 

 

Estou Com Nome Sujo, Posso Conseguir Um Empréstimo?

Sim, é possível conseguir empréstimo mesmo com o nome sujo. Porém não são em todos os bancos e financeiras que permitem o empréstimo para quem está nessa situação.

 

 

O empréstimo consignado nesses casos é a melhor opção, já que o valor das parcelas vem descontado diretamente na sua folha de pagamento, antes mesmo do dinheiro cair na sua conta. Dessa forma o banco possui a garantia que irá ter de volta o dinheiro que emprestou, por isso, as chances do banco aprovar a sua solicitação de crédito são bem maiores.

 

 

Há instituições que aceitam e aprovam o empréstimo mesmo com o nome sujo. Outros fazem para quem tem apenas restrições leves. Em razão disso é preciso verificar diretamente com o banco antes mesmo de fazer a solicitação de crédito.

 

 

Onde Fazer Empréstimo Com Nome Sujo

Quando você possui restrição no seu nome, fica muito mais difícil conseguir um empréstimo, mas não é nada impossível. Existem algumas instituições que aceitam esse serviço. Algumas delas são:

 

 

Simplic

Simplic é um site que possui especialização em empréstimos, porém os juros é um dos mais altos do mercado. Eles costumam ser flexíveis na aprovação de crédito e dependendo do valor que você esta precisando eles concedem mesmo se estiver com o nome sujo.

 

 

Na Simplic os valores podem variar de R$ 500,00 a R$ 2.500,00. Mas lembre-se: apesar da facilidade de conseguir empréstimo, você pagará altas taxas de juros.

 

 

Crefisa

A Crefisa uma das financeiras mais conhecidas nesse ramo de empréstimos para negativados e não faz consulta aos SPC, CCF ou Serasa. O que garante que um nome sujo não atrapalhe a aceitação desse crédito.

 

 

Além disso, não possui margem consignável, não é necessário apresentar talão de cheques e você ainda tem 45 dias para poder pagar a primeira parcela. Assim como a Simplic, a Crefisa também trabalha com altas de taxas de juros.

 

 

A maioria dos bancos aceitam fazer empréstimo para que está com o nome sujo, porém de forma consignada ou refinanciamento de imóvel e automóvel. Com o consignado eles terão a garantia de que irão receber o valor de volta já que as parcelas vêem descontadas diretamente do seu holerite.

 

 

Os refinanciamentos você dá como garantia do empréstimo a sua casa ou o seu automóvel, mas é importante que já estejam quitados e no nome da pessoa que quer o crédito.

 

 

Antes de procurar alguma dessas financiadoras, procure o banco em que você já possua uma conta corrente. Verifique a possibilidade de conseguir um refinanciamento ou outra forma de empréstimo mesmo com o nome sujo.

 

 

Simulação Online Para Fazer Empréstimo

Para você ter uma ideia do quanto ficará o valor total a ser pago no final do empréstimo, alguns sites disponibilizam um simulador online. Com isso, você poderá analisar o valor final da parcela do seu empréstimo, já acrescida dos juros.

 

 

Verificará também a quantidade de parcelas e poderá verificar se valerá à pena realizar esse empréstimo ou não. Para fazer simulação online você deve acessar o site da Simplic. Lá, deverá indicar qual o valor que você deseja solicitar, em quantas parcelas e clicar em “Solicitar já”.

 

 

Em seguida serão apresentadas todas as informações possíveis referentes ao seu empréstimo e você ficará sabendo se esse empréstimo compensa ou não. Veja se ele irá afetar a sua vida financeira.

 

 

Se não quiser fazer a simulação online vá até um banco mais próximo ou uma financeira e faça pessoalmente. Se decidir fazer, avalie detalhadamente todas as informações do contrato antes de assinar para que não haja problemas mais para frente.