Crefisa Empréstimo: Saiba Tudo Sobre A Financeira Crefisa!

Crefisa Empréstimo: Instituição financeira que trabalha em prol da realização dos sonhos de milhares de brasileiros que estão à busca de um empréstimo. Existente e trabalhando no mercado brasileiro há 50 anos e conta com mais de 900 postos de atendimento por todo o país.

 

 

Tópicos:

  1. A Crefisa só trabalha com esses tipos de clientes?
  2. Vantagens da Crefisa
  3. Principais Dúvidas

 

 

Crefisa Empréstimo

Possui como ícone para um marketing mais amigável a imagem de um cachorro de nome Byron. Ela declara que é a mascote da empresa que procura passar a filosofia principal da empresa, ser uma mão amiga nas horas mais difíceis.

 

 

Muitas empresas estão com as portas fechadas a várias pessoas que já estão sem crédito, porém a Crefisa busca depositar mais confiança em seus clientes e possibilitar a realização de sonhos, negócios ou simplesmente ajudar as pessoas a pagar suas dívidas.

 

 

A empresa também procura de alguma forma apoiar o esporte brasileiro, sendo o patrocinador principal do São Bernardo Futebol Clube e da Sociedade Esportiva Palmeiras.

 

 

Na Crefisa, pessoas com o nome negativado podem realizar um empréstimo pessoal e com pagamentos parcelados à sua escolha. Porém os juros cobrados pela instituição financeira estão entre os mais altos do mercado, assim que, somente em caso de emergência se deve buscar essa alternativa.

 

 

A média dos juros no empréstimo pessoal na Crefisa é de 19,73% ao mês, muito mais alta que em na maioria dos bancos, que trabalham com 7,91% ao mês. Por exemplo, se você pegar um empréstimo de R$ 10 mil, com parcelas de 48 meses de 19,73% ao mês, pagará no total R$ 94.72070.

 

 

Mesmo que você ainda esteja animado e com coragem para enfrentar essa dívida, a Crefisa ainda fará uma análise de crédito antes de liberar o dinheiro. Dependendo da renda e da quantidade de dívidas que a pessoa tenha, a Crefisa poderá liberar ou não.

 

 

Em caso que seja aprovado, o dinheiro sairá em até 24 horas. Outra informação importante é que se você não for um servidor público, aposentado ou pensionista do INSS, não conseguirá fazer o empréstimo na Crefisa.

 

 

A Crefisa Só Trabalha Com Esses Tipos De Clientes?

Sim, se você for autônomo ou empregado de alguma empresa privada, mesmo registrada não poderá pegar empréstimo na Crefisa. A empresa praticamente se especializou nesse tipo de cliente e método de empréstimo.

 

 

Pois com eles ela pode emprestar o dinheiro e colocar o pagamento em débito em conta no dia do pagamento. No dia em que o cliente recebe, já vem descontado automaticamente o valor da parcela.

 

 

Vantagens Da Crefisa

Além do que já foi citado acima, o cliente também conta com o benefício de pagar a primeira parcela do empréstimo só depois de 45 dias da aprovação. Também é possível antecipar o 13° salário, principalmente para quem precisa de dinheiro AGORA.

 

 

O dinheiro é liberado imediatamente na conta corrente do contratante do empréstimo, sem nenhum tipo de burocracia ou demora. Nesse caso os juros são mais baixos. Para todos os servidores públicos, aposentados e Pensionistas do INSS é uma ótima opção, pois os juros da Crefisa em outros métodos de empréstimos são os mais altos do mercado.

 

 

Principais Dúvidas

Se você não pode se locomover até a uma agência da Crefisa, é possível solicitar um atendimento pelo telefone. A Crefisa pode enviar um representante até o seu domicílio, é necessário informar os dados do teu endereço corretamente, não há nenhum custo adicional por esse trâmite.

 

 

Se você tiver o nome negativado, só será possível se encaixar em algum dos perfis citados anteriormente. Se for um empregado de empresa privada, mesmo com carteira assinada e um bom histórico de pagamento, infelizmente não conseguirá obter o empréstimo.

 

 

A análise do crédito é feita na mesma hora do pedido, porém é necessário que o requerente do empréstimo compareça a uma das várias lojas que existem mais próximas de sua casa e levar todos os documentos necessários. Muitas pessoas acreditam que a Crefisa realiza empréstimo consignado, mas não é verdade.

 

 

Nem para aposentado, pensionista ou funcionário público. A única forma de empréstimo realizada pela Crefisa é a de empréstimos de crédito pessoal, mesmo que a pessoa já tenha outros processos de empréstimos já realizados ou em andamentos em outras instituições financeiras. É necessário que o cliente Crefisa apareça pessoalmente para realizar a simulação do empréstimo.