Saiba Tudo Sobre Crédito Pessoal!

Crédito Pessoal

Se você está passando por dificuldades financeiras e teve a ideia de realizar um empréstimo pessoal, calma! Iremos te ajudar a encontrar soluções para a contratação desse tipo de serviço.

 

 

Tópicos:

  • Onde é mais rápido
  • Cartão de crédito
  • Empréstimo tradicional
  • Principais instituições
  • Nubank
  • Itaú
  • Caixa econômica federal
  • Conclusão

 

 

E trazer informações relevantes que precisam ser conhecidas antes de correr a algum site preenchendo seus dados pessoais. É preciso saber em quais instituições você pode confiar e neste artigo será possível encontrar a maioria delas e como elas trabalham para realizarem créditos pessoais.

 

 

Além disso, vamos te contar quais são as mais rápidas. E como fazer um empréstimo pessoal online hoje mesmo, sem sair de casa. Analise com cuidado todas as suas opções e tenha em mente que é preciso planejamento para adquirir esse tipo de contratação. Acompanhe!

 

 

Crédito Pessoal Urgente – Onde É Mais Rápido?

Existem diversas instituições que fornecem crédito rápido. A maioria delas demora algumas horas para aceitar a solicitação. Vamos listar as transações de crédito que costumam ser mais rápidas. Acompanhe!

 

 

Cartão De Crédito

O cartão de crédito costuma ser bem mais rápido que outras solicitações normais de crédito, geralmente podendo ser solicitado pela internet nos sites oficiais dos bancos. Sobre os limites, eles variam muito, e o mínimo costuma ser de R$ 500,00.

 

 

Então, se você precisa de pouco dinheiro para agora, o cartão pode ser uma boa opção. Porém, é preciso ter o nome limpo em quase todas as instituições ou ele não será liberado.

 

 

Outra coisa que deve ser levada em consideração é que ele irá demorar 15 dias para chegar a sua casa, caso ainda não possua nenhum cartão. Por isso, se precisa de mais dinheiro ou tem urgência, um empréstimo pode ser uma solução mais viável.

 

 

Crédito Pessoal – Empréstimo Tradicional

O empréstimo tradicional é feito através de bancos ou financeiras e seu mínimo costuma ser de R$ 1000,00. Nos sites oficiais, é possível ter acesso às simulações online, onde é possível verificar o valor a ser emprestado e o tempo de pagamento.

 

 

Principais Instituições

Para realizar empréstimos rápidos e seguros, é preciso ir direto às instituições conhecidas, evitando entrar em golpes pela internet. Por isso, vamos listar as que utilizam a rede para fazer solicitações ou mesmo créditos pessoais online. São elas:

 

 

Nubank

Se você precisa de um cartão e não quer sair de casa, o Nubank é a solução. A plataforma do banco é totalmente online e você pode pedir seu cartão pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência comprovar nenhuma informação.

 

 

Eles oferecem limites variados de crédito e o cartão chega à sua casa em poucos dias. É a modernidade bancária chegando até você! Porém, será preciso ter o nome limpo ou nada feito!

 

 

Itaú

Pelo site oficial do Itaú, é possível pedir empréstimos ou solicitar novos cartões – no caso de correntistas. Independente de qual for à solicitação, será preciso ir até uma agência para levar documentos.

 

 

No caso de consignados, além de ir até a agência, é preciso pedir para o setor de RH da sua empresa, autorizar o empréstimo, que será descontado diretamente da sua folha de pagamento. Empréstimos baixos têm até 48 meses para serem pagos e os mais altos, que envolvem bens ou hipotecas, até 240 meses para a quitação.

 

 

Caixa Econômica Federal

A caixa trabalha com empréstimos consignados, inclusive para aposentados e pensionistas. Para solicitar, é preciso ir até uma agência e pedir uma simulação ao gerente. O empréstimo não pode ultrapassar o valor de 40% da aposentadoria ou salário e os juros são mais baixos, pois as parcelas serão debitadas na folha de pagamento.

 

 

Conclusão

Seja qual for sua urgência, é preciso estudar bem o tipo de empréstimo que irá solicitar e verificar se o seu banco de confiança está disponível para atender suas necessidades. Tente procurar por um gerente para conversar sobre suas possibilidades e veja qual o valor das parcelas melhor cabem no seu bolso.

 

 

Não esqueça que em caso de inadimplência, o banco pode entrar com uma ação judicial e prejudicar seu nome no SPC e SERASA, te impossibilitando de fazer compras ou pedir novos créditos pessoais. Procure manter as parcelas em dia sempre que possível e jamais passe seu dados às instituições desconhecidas.