Saiba Como Solicitar Crédito Pessoal Online!

Crédito Pessoal Online

Solicitar crédito pessoal online é uma dúvida frequente em redes sociais e até mesmo entre pessoas que têm bastante experiência com o uso da internet. Isso porque a maioria acaba ficando com medo de fazer um pedido para sites que não são confiáveis.

 

 

Tópicos:

  • Solicitar crédito online sem burocracia – quais são as opções?
  • Empréstimos
  • Crédito pelo cartão
  • Adiantamento de 13º
  • Solicitar crédito online urgente para negativo
  • Crédito consignado
  • Aumentar o limite do cartão

 

 

Ou, até mesmo acham que não é possível realizar esse processo de forma rápida e sem burocracia. Mas será que é realmente possível solicitar crédito pessoal online e sem sair de casa? É o que vamos contar no artigo de hoje.

 

 

Confira logo abaixo as informações que separamos e lembre-se que elas podem mudar a qualquer momento, pois os bancos têm total liberdade de alterarem a forma como eles realizam suas operações. Sempre confira nos sites oficiais.

 

 

Solicitar Crédito Online Sem Burocracia – Quais São As Opções?

As opções para solicitar crédito online são variadas, mas quase todas elas exigem que você tenha uma conta no banco para que seja feita de forma remota. Isso porque os bancos já terão seus dados e saberão para onde poderão depositar o valor que será pedido. Se este for seu caso, as opções de crédito são:

 

 

Empréstimos

Os empréstimos são créditos pessoais de valor mais elevado, que podem ser solicitados por qualquer pessoa que tenha uma conta no banco ou mesmo para não-correntistas. A diferença será que os correntistas podem fazer essa solicitação através do site oficial do banco a qual pertence ou pelo aplicativo dele.

 

 

Para pedir um empréstimo, geralmente só é preciso entrar na aba que seja sobre ele e fazer seu pedido. Você pode optar pelo consignado, pelo empréstimo pessoal ou por financiamentos.

 

 

Cada um deles tem suas peculiaridades, por isso, escolha bem qual é melhor para a sua situação atual. Lembre-se que o consignado só é possível se você receber seu salário ou aposentadoria por aquela conta.

 

 

Crédito Pelo Cartão

Outra dica bacana é pedir um cartão de crédito com um limite mais alto ou aumentar o limite do seu. Isso também pode ser feito online e com segurança, através dos aplicativos ou mesmo pelo site oficial.

 

 

Essa opção é mais adequada para quem tem pressa, pois o valor do crédito costuma aumentar na hora, sem que seja preciso esperar aprovação demorada. Mas tem a desvantagem do valor não ser muito alto e os juros pelo atraso do pagamento da fatura muito elevados. Vale a pena para situações de extrema emergência.

 

 

Adiantamento De 13º

Uma opção bem econômica é o adiantamento de 13º salário, que também pode ser feita uma solicitação de crédito na hora para quem tem urgência. Ele é geralmente aprovado em questão de minutos, pois o banco tem a certeza de que será pago, especialmente se você receber seu salário através dessa conta.

 

 

Porém, lembre-se que no fim do ano você ficará sem o seu 13º salário e ele poderá lhe fazer falta. Outra desvantagem é que o valor emprestado será exatamente o que você ganha por mês, não sendo possível aumentar. Para quem precisa de um valor mais alto, pode ser uma opção ruim.

 

 

Crédito Pessoal Online – Solicitar Crédito Online Urgente Para Negativo

Negativados já têm uma dificuldade maior de conseguir um empréstimo online, pois a restrição no nome impede que a maioria das transações citadas acima sejam efetuada com sucesso. Isso é um problema, pois este é geralmente o perfil de pessoa que mais precisa do valor liberado.

 

 

Então, separamos as opções mais viáveis para que o crédito seja liberado se você está passando por uma situação parecida. Mas lembre-se que a aprovação varia muito de banco para banco e este artigo é apenas para fins informativos das possibilidades que podem existir:

 

 

Crédito Consignado

Essa é a opção mais fácil de conseguir crédito online para negativo. Se você for pensionista ou aposentado, as chances dobram. Para isso, procure por empresas especializadas neste tipo de transação, como a CREFISA.

 

 

Aumentar O Limite Do Cartão

Se você ficou negativado, mas já tinha um cartão que está quitado, pode ser que banco não leve em consideração sua restrição e libere um aumento do limite. Isso irá depender muito do seu histórico dentro daquela instituição e também da sua renda mensal. Mas geralmente é uma opção que vale a pena tentar, especialmente para clientes antigos.