Como Fazer Uma Simulação De Empréstimo Na Caixa!

Como fazer Uma Simulação De Empréstimo Na Caixa: A Caixa é um dos maiores bancos do Brasil. Atualmente a caixa possui linhas de crédito bem interessantes para quem quer um empréstimo a juros bem baixos.

 

 

Tópicos:

  • CDC Crédito Direto Caixa
  • CDC Automático
  • CDC Turismo
  • CDC Sênior
  • CDC Salário
  • Simulador de Empréstimos da Caixa

 

 

Se você está precisando de dinheiro, mas não sabe quanto vai pagar, você pode utilizar o Simulador de Empréstimo Caixa. A Caixa possui diversas linhas de Créditos e aqui vamos lhe ajudar a simular o seu empréstimo na Caixa de uma forma bem simples.

 

 

Como Fazer Uma Simulação de Empréstimo na Caixa – CDC Crédito Direto Caixa

É a modalidade de empréstimo que possui os melhores benefícios. Atualmente a Caixa disponibiliza até 50 mil reais com pagamento em até 48 meses. Para utilizar um CDC é necessário ter uma conta no banco.

 

 

Os juros são diferenciados, pois são descontados automaticamente da sua conta na data definida em contrato. Atualmente temos quatro tipos de CDC. O Automático, Turismo, Sênior e Salário.

 

 

Simulação de Empréstimo na Caixa – CDC Automático

O CDC Automático vai depender da análise de crédito de cada cliente. Pode ser pago em até 48 meses e atualmente conta com juros de 5,5%.

 

 

Simulação de Empréstimo na Caixa – CDC Turismo

O CDC turismo é destinado a pessoas que querem viajar pelo Brasil ou exterior e se destina a aposentados ou pensionistas do INSS. O limite de crédito que a Caixa disponibiliza é de 30 mil reais, com opção de pagamento de até 24 vezes. O valor das parcelas é automaticamente descontado do beneficio do usuário. Os juros são de 5,5%.

 

 

CDC Sênior

O CDC é destinado para aposentados ou pensionistas do INSS que recebem o benefício na Caixa. O valor de crédito é de acordo com análise feita pelo CEF. O prazo de pagamento é de até 36 vezes com juros de 5,5%.

 

 

CDC Salário

Esta modalidade de crédito é destinada a pessoas que possuem conta salário na Caixa. O limite de crédito é de até 50 mil e possuem prazo de 48 vezes para quitar a dívida.

 

 

Simulador de Empréstimos da Caixa

Agora que você já escolheu a modalidade de crédito que deseja utilizar. Você pode ir até o simulador de empréstimos Caixa para ver as condições que o banco te oferece para realizar seus sonhos. Acesse AQUI o simulador. Primeiramente você deve escolher se o empréstimo se desta a Pessoa Física ou Jurídica.

 

 

como fazer Uma Simulação De Empréstimo Na Caixa - imagem 1

 

 

Para nosso exemplo, estamos simulando um empréstimo para Pessoa Física. Após continuar, escolha entre uma das modalidades de crédito que foram explicadas no começo do artigo. Após sua escolha, continue o processo. Vamos utilizar aqui o CDC Automático.

 

 

como fazer Uma Simulação De Empréstimo Na Caixa - imagem 2

 

 

Na próxima etapa, você deverá escolher do dia de vencimento das parcelas do seu empréstimo. Planeje-se para ser um dia em que tenha dinheiro na sua conta, visto que será descontado automaticamente o valor das parcelas.

 

 

No próximo campo, escolha o valor que quer pegar de empréstimo. Lembre-se que o valor deve estar no limite que informamos acima. Outra coisa importante é que na hora de digitar o valor, não se esqueça da vírgula. Assim como na imagem abaixo.

 

 

como fazer Uma Simulação De Empréstimo Na Caixa - imagem 3

 

 

Após prosseguir, o simulador vai lhe informar as opções de acordo com os dados que você informou. Vale lembrar que estes valores são sujeitos a aprovação de crédito.

 

 

como fazer Uma Simulação De Empréstimo Na Caixa - imagem 4

 

 

Em nossa simulação, estamos simulando um valor de R$4.500,00 de 10x de 625,89, ficando um valor final de R$ 6.258,90 a uma taxa de juros de 5,5% ao mês. Após continuar com a simulação, será mostrada uma tela com o resumo da sua simulação.

 

 

Se as condições te agradaram, sugiro imprimir a tela e mostrar ao seu gerente. Talvez ele consiga melhorar ainda mais as condições de acordo com o seu relacionamento com a Caixa.

 

 

como fazer Uma Simulação De Empréstimo Na Caixa - imagem 5