Como Fazer Cartão De Crédito Pela Internet!

Como Fazer Cartão De Crédito Pela Internet

O cartão de crédito é um aliado essencial para fazer compras, seja online ou mesmo em diversos estabelecimentos. Nos dias de hoje, é difícil encontrar quem não tenha um ou quem ao menos não deseje obter o mais rápido possível.

 

 

Tópicos:

  • Passo 1: Escolhendo o banco
  • Banco do Brasil cartão de crédito online
  • Itaú cartão de crédito
  • Bradesco
  • 2º Passo – Escolhendo seu limite
  • 3º Veja se seu nome não está sujo
  • Dicas de segurança
  • Como fazer cartão de crédito pela internet?

 

 

Isso porque o cartão ajuda muito a organizar contas, deixar o dia-a-dia mais simples e fácil, além de ser uma excelente forma de parcelar compras e ter tudo aquilo que sonha pagando um pouco por mês.

 

 

Mas se você ainda não tem um e quer saber como fazer cartão de crédito online, sem sair de casa e sem precisar enfrentar filas ou horas no trânsito, iremos te explicar tudo neste artigo.

 

 

Acompanhe qual o passo-a-passo para solicitar seu cartão hoje mesmo. Lembrando sempre que, para ele chegar, demorará alguns dias, então é preciso ter paciência nesse caso.

 

 

Passo 1: Escolhendo O Banco

Você precisará escolher o banco para solicitar seu cartão de crédito online. Se já tiver um banco de preferência ou conta corrente em algum, ficará bem mais fácil fazer essa operação sem sair de casa. Escolhe o banco que você confie e que saiba que não irá roubar seus dados. Separamos os principais:

 

 

Banco Do Brasil Cartão De Crédito Online

O Banco do Brasil tem a opção na sua página de pedir cartão de crédito online, basta entrar no site oficial e fazer sua solicitação.

 

 

Itaú Cartão De Crédito

Já o Itaú oferece a opção pelo aplicativo para correntistas, o que facilita muito o pedido. Se você não tiver baixado no seu celular, basta entrar no play store e fazer o download.

 

 

O aplicativo é muito seguro e oferece a possibilidade de fazer todas as transações por ele, sem precisar sair de casa. Isso facilita a vida e faz com que muito tempo seja poupado.

 

 

Bradesco

O Bradesco também oferece a opção de cartão de crédito online. Basta entrar no site ou no aplicativo e fazer sua solicitação. Outros bancos como Santander, caixa econômica e bancos online como o Nubank, também oferecem cartão de crédito online. Escolha o seu preferido e entre no site oficial para fazer a solicitação.

 

 

2º Passo – Escolhendo Seu Limite

Escolha qual será seu limite no cartão e mande isso como solicitação ao banco. A aprovação dependerá de cada instituição e da sua renda mensal, porém, o limite mínimo costuma ser de R$ 500,00.

 

 

3º Veja Se Seu Nome Não Está Sujo

O cartão de crédito para negativado geralmente não é liberados, com raras exceções de clientes antigos ou consignados. Para verificar se o seu nome está sujo, precisará conversar com seu gerente e fazer um pedido de cartão. Ele irá avaliar se poderá ter ou não crédito na instituição.

 

 

Dicas De Segurança

Algumas dicas de segurança para solicitar seu cartão online são fundamentais. Anote todas elas:

 

 

  • Não coloque seus dados em sites desconhecidos.

 

  • Sempre que for pedir cartões de crédito em sites de bancos, verifique se eles são os oficiais.

 

  • Baixe aplicativos oficiais. Eles irão pedir validação no caixa eletrônico como maneira de garantir a segurança.

 

  • Não use wifi público para pedir seu cartão de crédito. Dê preferência à sua internet ou ao 3G.

 

 

Como fazer cartão de crédito pela internet?

Vamos agora explicar o passo a passo para fazer o cartão de crédito pela internet, que é comum a quase todos os bancos.

 

 

  • Você precisará entrar no site oficial do seu banco escolhido. Sempre verifique isso antes de continuar a operação. Depois que entrar no site, procure pela aba “cartões”. Clique nela e aguarde.

 

 

  • Nessa página, irá aparecer os cartões que o banco tem disponível. Leia atentamente cada um deles e veja qual está mais adequado ao seu perfil. Veja sobre taxas de manutenção e se ele é internacional, por exemplo. Isso é importante e deve ser feito com cuidado.

 

 

  • Após isso, clique no cartão escolhido e envie uma solicitação de pedido. O banco irá verificar seu crédito e se você poderá ter acesso ao cartão em até 24 horas.

 

 

  • Aguarde seu cartão chegar à residência. Quando estiver com ele em mãos, terá que ir até um caixa eletrônico e fazer o desbloqueio.

 

 

Pronto. Seu cartão estará pronto para uso. Lembre-se de não passar sua senha para ninguém e controlar seus gastos. Em caso de dúvidas, procure seu gerente.