Não Deixe O Crédito Se Tornar Um Inimigo!

Cetelem – Saiba Tudo!

Cetelem: Quando a situação financeira foge do controle, a primeira coisa que as pessoas tendem a fazer é assumir uma dívida para quitar a anterior. Essa atitude não está de toda errada, mas é preciso cuidado para não transformar sua dívida numa eterna bola de neve. 

 

 

Tópicos:

  • Você Já Pensou Em Reorganizar Suas Finanças?
  • Se Sua Necessidade Maior Não For Empréstimo

 

 

Primeiro, é necessário reconhecer que crédito é um assunto sério, e para isso, é preciso contratar serviços de uma empresa que seja tão séria quanto. Muitas instituições financeiras sem nenhuma referência aparecem oferecendo empréstimos enormes sem qualquer cuidado ou avaliação. Nesses casos, desconfie!

 

 

Ou a empresa não está atuando legalmente, ou os juros vão te causar uma surpresa muito desagradável. Se você pensa em contratar um empréstimo ou algum serviço financeiro.

 

 

Você precisa, antes de mais nada, entender qual o tamanho do seu orçamento e quais as possíveis soluções que você tem. Lembre-se que aumentar seu poder de compra nem sempre significa que você pode, de fato, arcar com esse custo.

 

 

Você Já Pensou Em Reorganizar Suas Finanças Com A Cetelem?

Não é preciso muito conhecimento na área para entender que somente empresas sérias e comprometidas com os clientes podem ser confiáveis quando o assunto é dinheiro.

 

 

Esta empresa é uma das líderes de mercado no segmento de crédito ao consumidor, e faz parte do grupo BNP ParibasPersonalFinance, que atua no Brasil e em mais de 80 países no mundo.

 

 

Já dá para imaginar que não é uma empresa que nasceu ontem. Desde 1999 atuando com destaque no mercado, hoje em dia tornou-se uma das empresas com mais soluções de crédito no país, após a aquisição do Banco BGN, em 2008.

 

 

O vasto portfólio de serviços desta financeira de crédito faz com que você encontre a solução que precisa para o seu momento delicado nas finanças. Uma empresa com espírito empreendedor trabalha para obter resultados, e nessa equação é o cliente quem sai ganhando.

 

 

Se Sua Necessidade Maior Não For Empréstimo, A Cetelem Também Pode Ajudar

São diversos serviços que fazem esta empresa bem completa no mercado financeiro. Seja para você ou sua empresa, a gama de soluções financeiras está mais perto do que nunca, e sem deixar a desejar na responsabilidade e compromisso com o cliente.

 

 

Dá uma olhada:

  1. Cartões;
  2. Seguros;
  3. Saques;
  4. Cartão Consignado;
  5. Recargas;
  6. Assistência;
  7. Crédito Consignado.

 

 

Além de facilidades através dos serviços prestados, você também pode ter todo o controle através do internet banking. Essa organização é essencial para que você consiga acompanhar de perto os seus gastos.

 

 

Com cartões credenciados à rede Mastercard, as facilidades aumentam na hora de parcelar uma compra ou de ter mais conveniência sem precisar ir ao banco com tanta frequência.

 

 

Para os aposentados e pensionistas do INSS, o serviço exclusivo de cartão consignado apresenta taxas menores que as que o mercado opera e ainda tem o desconto direto no benefício, sem dificuldade nenhuma. Os serviços de assistência também proporcionam mais tranquilidade nos momentos difíceis.

 

 

Você pode contratar assistência residencial, de auto, funeral e ainda a assistência desemprego, que garante o envio de uma cesta básica no valor de R$200,00 por até 3 meses, em caso de desemprego involuntário. O compromisso com o cliente que a financeira tem é refletido nesses detalhes que podem fazer a diferença quando a situação não estiver próspera.

 

 

Com um pouco de planejamento e a ajuda certa, você pode impedir que o crédito se torne um inimigo, acumulando juros em cima de juros, sem nenhuma facilidade ou auxílio da credora ou do banco. Uma empresa que monta sua filosofia e seus valores em cima de ética e transparência é a escolha mais adequada para cuidar do seu dinheiro.

 

 

Procure algum dos canais de contato desta instituição financeira e os colaboradores poderão te ajudar a identificar em qual plano você se encaixa melhor e como você ficará mais confortável para garantir sua ajuda financeira. O importante é não deixar uma pequena dívida se transformar num bicho de sete cabeças.

 

 

É preciso aprender a estabelecer uma relação saudável com as finanças e aproveitar as facilidades de crédito como investimentos e redução de juros. Dessa forma, dentro do planejamento correto, os empréstimos e créditos são quitados sem complicar sua vida.