Cartão De Crédito Para Negativados – Quais As Opções Disponíveis?

Cartão De Crédito Para Negativados

Ter um cartão de crédito sempre vai ser a opção preferida dos brasileiros. Afinal, poder parcelar suas compras em 12x é muito bom, pois no final, restam pequenos valores para se pagar mensalmente.

 

 

Tópicos:

  • Peça Em Um Banco Que Você Já Tenha Relacionamento;
  • Cartões De Crédito Pré-Pago;
  • Cartão De Crédito Ibi Fácil.

 

 

Cartão de Crédito Para Negativados

Mas… Será que dá pra adquirir um cartão de crédito para negativados? E se sim, como eu faço?  É exatamente isso que vou tratar aqui nesse artigo. E se você está aqui lendo esse artigo, é porque provavelmente é um negativado e quer fazer um cartão de crédito.

 

Bem… antes de começar o artigo eu quero conversar com você sobre algo importante. Se você está negativado, é pelo motivo de não ter acertado alguma pendência financeira, seja qual for a finalidade.

 

 

Então, é importante que você tenha o controle total sobre isso, e não assuma mais dívidas ainda que possam piorar a sua atual situação. Ter um cartão de crédito é ótimo, mas deve ser utilizado de forma estratégica! Agora que você entendeu o que eu tinha para falar, é hora de começar com o artigo. Lê até o final, combinado?

 

Peça Em Um Banco Que Você Já Tenha Relacionamento

Se você tem uma conta corrente e não possui nenhuma pendência financeira com esse banco, você pode chegar a sua agência e solicitar um cartão de crédito com limite pré-aprovado.

 

 

Mesmo você sendo negativado! Geralmente os bancos liberam aos seus correntistas crédito pré-aprovados, então, por esse motivo você pode ter direito sim à um cartão.

 

 

Se você tiver a opção crédito e débito no mesmo cartão, você tentar solicitar a liberação de crédito. Você pode tentar efetuar essa liberação diretamente pelo seu internet banking.

 

Consigo Um Cartão De Crédito Sem Consulta?

Existem algumas formas sim de você conseguir um cartão de crédito sem consulta. Uma dessas formas é solicitar para uma pessoa de confiança sua (e que ela confie muito em você), para pedir um cartão de crédito adicional.

 

 

O único maior problema é que a fatura sempre vai chegar para esse seu amigo, e você terá sempre que pagar diretamente à ele. Mas, particularmente eu não vejo problema nisso. Ah, tome cuidado para deixar sempre os pagamentos em dia, ok?

 

 

Cartões De Crédito Pré-Pago

Já falei em outro artigo sobre cartões pré-pago, e com eles você não tem nenhuma burocracia para a solicitação. Numa visão geral, o cartão pré-pago funciona da seguinte maneira: Você cria o seu cadastro no site, confirma os seus dados, e pronto, basta solicitar o seu cartão pré-pago que ele chegará à sua casa.

 

 

Depois disso, é só você selecionar um valor para carregá-lo (como se fosse uma carga de celular) e emitir o boleto para pagamento. Pronto, é só esperar o boleto compensar, e você pode utilizar o seu cartão em qualquer lugar.

 

Cartão De Crédito Ibi Fácil

O Ibi Fácil é outro cartão de crédito para negativado. Ele não faz consultas no SPC ou SERASA, e precisa apenas que você comprove a sua renda mensal. O cartão é emitido com a bandeira master, a mais utilizada no Brasil e no mundo.

 

 

Algumas vantagens de ter o Ibi Fácil:

 

  1. Até 40 dias para pagar a fatura;

 

  1. Você pode parcelar a fatura em parcelas fixas;

 

  1. Descontos em empresas parceiras;

 

  1. Você pode ter até 2 cartões adicionais;

 

  1. Rendimento maior que a poupança no fundo de investimento CDB;

 

  1. Pagamento de contas básicas como: Luz, água, telefone fixo, celular, etc em até 3 vezes em qualquer loja Ibi ou no banco de sua preferência;

 

  1. Consulta da fatura online;

 

  1. Aceito em milhões de estabelecimentos pelo mundo e em lojas virtuais.