Bradesco Conta Digital: Saiba Tudo Sobre Conta Digital Do Bradesco!

Bradesco Conta Digital

O mundo tem mudado e com ele o conceito de transações bancárias. Hoje, as pessoas buscam formas de realizar seus procedimentos em casa, sem precisar enfrentar filas ou pegar trânsito.

 

 

Tópicos:

  • Quais são as opções de conta digital do Bradesco?
  • Clientes Exclusive
  • Cliente Prime
  • E quais os benefícios de ter uma conta Bradesco digital?
  • Formas de relacionamento
  • Horário de atendimento
  • Consultores online
  • Aplicativo
  • Como migrar para a conta digital Bradesco?
  • Conclusão

 

 

É cada vez mais raro quem deseje ir até uma agência para pagar contas ou mesmo realizar depósitos, deixando esses locais mais restritos às grandes movimentações, que exigem autorização e planejamento prévio.

 

 

É dentro deste contexto que vamos apresentar no artigo de hoje o Bradesco conta digital. Você saberá como ela funciona, quais seus benefícios e como você pode migrar para ela ou fazer uma nova conta de forma rápida e simples. Confira!

 

 

Bradesco Conta Digital – Quais São As Opções De Conta Digital Do Bradesco?

Nem todas as contas correntes do Bradesco podem ser digitais. As que têm essa opção são:

 

 

Clientes Exclusive

Todos os clientes exclusive podem migrar para a conta digital, que oferece inúmeros benefícios, como atendimento personalizado e acesso ao aplicativo do banco. Transações diversas podem ser feitas pelo internet banking e pelo aplicativo.

 

 

Como depósitos, transferências, verificação de saldo, extrato anual, extrato completo de 90 dias, extrato simplificado, acesso aos cartões de crédito, fatura, pagamento online da fatura, acesso à poupança e aos investimentos e muito mais.

 

 

Cliente Prime

Os clientes, Bradesco prime também podem ter acesso à conta digital, com benefícios exclusivos como os dos clientes exclusive, que são: depósitos, transferências, verificação de saldo, extrato anual, extrato completo de 90 dias, extrato simplificado.

 

 

Acesso aos cartões de crédito, e fatura, pagamento online da fatura, acesso à poupança e aos investimentos e outros. Ambos têm funcionalidades bem parecidas e são autorizados a migrar para a conta online, sem perder os benefícios da conta tradicional.

 

 

E Quais Os Benefícios De Ter Uma Conta Bradesco Digital?

Vamos citar agora quais são os benefícios de ter uma conta Bradesco digital. Além da comodidade, o banco oferece razões extras para realizar a migração:

 

 

Formas De Relacionamento

Você não precisará ir a uma agência para se relacionar com seu gerente e resolver as pendências. Pode fazer isso da forma que preferir, seja por e-mail, telefone, sms ou mesmo pelo aplicativo.

 

 

Você escolherá a melhor maneira de resolver suas transações sem ficar a mercê do que o banco estipula. Mas o atendimento presencial ainda é possível, assim como o caixa convencional e o caixa eletrônico, você apenas terá opções extras, além das comuns.

 

 

Horário De Atendimento

Você não precisará mais agendar horários na agência ou se preocupar com o fechamento dela. O Bradesco digital tem atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com consultores online esperando para te atenderem.

 

 

É uma forma totalmente inovadora de se relacionar e todas as suas pendências são resolvidas sem demora. Esse serviço é exclusivo para os clientes digitais e uma das melhores vantagens de migrar para este tipo de conta.

 

 

Consultores Online

Como foi dito, o cliente tem acesso em tempo real a consultores e gerentes que ficam online o dia todo, durante todos os dias da semana.

 

 

Aplicativo

O mobile banking é um aplicativo excelente para realizar transações com segurança e sem precisar sair de casa. Você também poderá optar por receber extratos por e-mail ou no celular. O aplicativo é uma forma extra de conseguir pagar contas e ter acesso à sua conta sem um caixa eletrônico.

 

 

Como Migrar Para A Conta Digital Bradesco?

Essa pergunta é bastante frequente, porém, a resposta é bem simples. Para fazer a migração, você só terá que entrar no site oficial e digitar sua conta e sua agência, assim como sua senha de uso online.

 

 

No campo conta digital, clique em “migrar”, preencha os campos e pronto. Você terá acesso aos benefícios exclusivos da conta digital sem sair de casa. Aproveite e baixe o aplicativo no seu celular para usufruir da conta digital em sua totalidade.

 

 

Lembre-se apenas que você terá que ir até o caixa eletrônico para validar seu aplicativo. Essa atitude é importante e obrigatório, por questões de segurança.

 

 

Conclusão

A conta digital do Bradesco é cada vez mais usada e não interfere em nada na sua conta tradicional. Faça um teste e migre para ela. Além do atendimento exclusivo, você ainda tem acesso a benefícios direcionados apenas para este público.