Saiba Tudo Sobre Cartões De Crédito Bradesco!

Bradesco Cartões 

Para ter um cartão de crédito, é necessário um planejamento financeiro completo, que envolva uma boa dose de prudência e organização financeira. Apesar da facilidade de adquirir um, existem inúmeros tipos de cartões e cada um é voltado para um tipo de perfil diferente.

 

 

Tópicos:

  • Como solicitar um cartão Bradesco Visa?
  • Qual Cartão Visa Bradesco é melhor para minhas necessidades?
  • Onde encontro minha fatura caso ela não chegue?

 

 

O Bradesco trabalha com cartões há anos e é uma das instituições mais conhecidas do país nesse sentido. Para te ajudar a entender melhor como funciona esse tipo de cartão e como você pode solicitá-lo, separamos informações relevantes neste artigo sobre o assunto. Além disso, separamos algumas dicas de como não se endividar com o crédito. Confira.

 

 

Bradesco Cartões Visa – Como Solicitar Um Cartão Bradesco Visa?

Se você optou pelo cartão visa, saiba que o Bradesco é um dos bancos que trabalha com este tipo de bandeira. Ela tem muitas vantagens porque é largamente aceita em todo o país e no exterior inclusive.

 

 

Por ser de fácil aceitação, ela tem vários tipos de cartões diferentes, que vão do simples para compras comuns do dia-a-dia, até o cartão visa Gold Bradesco e o Platinum, que são cartões voltados para alto poder de compra e precisa de um limite maior. Para adquirir um cartão, você irá precisar de alguns pré-requisitos. São eles:

 

 

  • Ser maior de 18 anos ou ter autorização dos responsáveis, caso seja menor. Porém, a idade mínima é de 16 anos para adolescentes empregados com carteira assinada.

 

 

  • Estar com o nome limpo e não ter nenhuma restrição ao crédito em lojas ou outros bancos. Caso seu nome esteja sujo, só poderá solicitar o cartão visa débito, que só efetua compras com o valor que está na conta. A função crédito fica desabilitada.

 

 

  • Ter um comprovante de renda, que pode ser o extrato dos últimos 90 dias ou mesmo um holerite. No caso do extrato, ele serve para trabalhadores autônomos. Mas a disponibilidade deve ser vista com o banco.

 

 

  • Ter um comprovante no nome ou em nome dos pais. Esse documento precisa ser original, sendo impossível solicitar o cartão com a cópia sem autenticação.

 

 

  • Ter uma conta no Banco Bradesco. Se ela já estiver ativa, a solicitação do cartão poderá ser feita através da internet ou do aplicativo. Também é possível fazer o pedido através do telefone.

 

 

Qual Cartão Visa Bradesco É Melhor Para Minhas Necessidades?

Agora que você sabe quais são os requisitos para ter um cartão visa Bradesco, será preciso escolher o cartão ideal para suas necessidades. Nossas dicas principais para não se endividar sem necessidade e escolher o ideal para seu orçamento são:

 

 

  • Veja a taxa mensal do seu cartão e procure garantir que ela não será muito maior do que você pode pagar. É um erro comum solicitar um cartão com limite alto sem considerar que será preciso pagar uma taxa para ter acesso a esses benefícios. Certifique-se de que você realmente precisa desse tipo de crédito e que o seu salário condiz com o que será pago.

 

 

  • Tente procurar descobrir se, além da taxa comum mensal, você precisará pagar anuidade. Se for o caso, procure o banco e mude o seu tipo de cartão. Por exemplo, se você tem um cartão internacional, mas não viaja para fora do país, ele é desnecessário e um cartão comum é o suficiente para as compras do dia-a-dia.

 

 

  • Nunca pague apenas o mínimo do cartão e jamais deixe a fatura sem pagar. Isso vai fazer com que seu cartão bloqueie e seu nome vá para os órgãos de restrição ao crédito, te impedindo de ter um novo cartão e de solicitar novos créditos. Pague o total da fatura e tente fazer isso em dia, evitando ter que arcar com juros abusivos.

 

 

Bradesco Cartões Visa – Onde Encontro Minha Fatura Caso Ela Não Chegue?

Caso sua fatura do cartão visa Bradesco não chegue, procure pelo seu gerente ou entre no internet banking com o número da sua conta e sua senha cadastrada para essa finalidade.

 

 

Depois que fizer isso, busque a área “cartões” e peça uma segunda via do documento. É possível também fazer o pagamento com o saldo que há na sua conta, não sendo necessário ir até a agência para fazer isso. Não esqueça que também é uma opção colocar sua fatura em débito automático, para evitar esquecimentos.