BMG Empréstimo Pessoal – Saiba Como Conseguir Um Empréstimo!

BMG Empréstimo Pessoal

O banco BMG é um dos que realiza empréstimos sem a necessidade de fazer consulta no SPC e SERASA, o que é excelente para quem precisa de dinheiro mesmo estando negativado. Conseguir crédito é essencial para quem está querendo organizar as finanças.

 

 

Tópicos:

  • Tipos de créditos que o bmg fornece;
  • Vantagens do empréstimo do banco BMG;
  • Como pedir o empréstimo BMG;
  • BMG beneficiário do INSS;
  • Conclusão.

 

 

Mas é sempre bom lembrar que esse tipo de transação deve ser feita com cuidado, evitando o acúmulo de mais dívidas, especialmente se as parcelas comprometerem muito do orçamento familiar.

 

 

E neste artigo, iremos te mostrar como conseguir um empréstimo pessoal BMG, sem muita burocracia, de forma rápida e fácil. Se você está buscando uma forma de ter crédito em sua conta hoje mesmo, iremos sanar todas suas dúvidas referentes ao assunto. Fique atento!

 

 

BMG Empréstimo Pessoal – Tipos De Créditos Que O BMG Fornece

O banco BMG tem uma vantagem: ele fornece crédito mesmo para quem está com o nome restrito nos órgãos de proteção ao crédito. Isso é excelente, como dissemos para quem precisa organizar as finanças e de um dinheiro extra para tal finalidade.

 

 

O BMG oferece uma linha de crédito chamada “Crédito na Conta”. Ela é voltada para quem procura um empréstimo rápido e sem burocracias. De forma geral, qualquer empréstimo negativado é difícil de conseguir, ao menos que siga algumas regras. São elas:

 

 

  • Ter um emprego fixo e pedir um empréstimo consignado. Eles são liberados mesmo para quem está restrito, porque contam com a garantia de pagamento.

 

 

A lógica dos bancos é que pessoas com o nome sujo possuem algum tipo de dificuldade para arcar com as dívidas, portanto, é muito raro que eles liberem cartões ou mesmo crédito para quem está restrito no SPC ou SERASA. Então, vale à pena tentar negociar a dívida antes de pedir um empréstimo pessoal.

 

 

  • Ser aposentado ou pensionista, funcionando da mesma forma que os assalariados: o pagamento é retirado diretamente da conta do aposentado, o que faz com que os bancos não corram riscos de inadimplência.

 

 

Vantagens Do Empréstimo Do Banco BMG

O banco BMG tem algumas vantagens, principalmente no consignado. São elas:

 

 

  • Crédito na conta: sem consulta ao SPC ou ao SERASA, o banco BMG libera um crédito na sua conta no mesmo dia da solicitação. Apesar de ser considerado um consignado, ele não usa a margem, o que possibilita empréstimos maiores.

 

  • Os juros são bem mais baixos do que os créditos comuns, o que é uma vantagem a ser levada em consideração.

 

  • O prazo de pagamento é de até 12 meses, por isso, tome cuidado: faça dívidas que você poderá pagar mais pra frente, evite parcelas muito altas.

 

  • As parcelas são debitadas diretamente da sua conta corrente, evitando que você esqueça-se de pagá-las.

 

 

BMG Empréstimo Pessoal – Como Pedir O Empréstimo BMG?

Entre no site oficial e preencha a solicitação com os seus dados. Serão pedidos: RG, CPF, comprovante de residência e de renda, além de endereço e telefone para contato.

 

 

Faça seu cadastro e clique em enviar. O banco entrará em contato com você em até 24 horas úteis para solicitar o envio de documentos. Também é possível entrar em contato com o SAC, através do número: 0800-979 9099.

 

 

BMG Empréstimo Pessoal – BMG Beneficiário Do INSS

Como falamos nos tópicos anteriores, o BMG oferece linhas de crédito especiais para quem tem algum vínculo empregatício e para quem é aposentado e pensionista do INSS. No caso específico de beneficiários do INSS, o BMG fornece mais facilidade de crédito e acesso rápido à aprovação.

 

 

Se este é seu caso, ligue no número que entregamos ou faça o procedimento listado acima, que o banco entrará em contato. O crédito consignado tem muitas vantagens, sendo a principal delas os juros bem mais baixos do que o usual.

 

 

Conclusão

Para quem está com o nome sujo, os empréstimos geralmente só são possíveis através de consignados. Tome muito cuidado com instituições que prometem emprestar dinheiro sem comprovação de renda ou sem o envio de documentação, pois elas podem ser fraudulentas.

 

 

Uma dica que sempre gostamos de dar é: evite pegar muitos empréstimos caso suas dívidas sejam altas. É mais recomendado pedir ao banco uma renegociação para que você não se acumule em meio a prestações que não pode pagar. Além disso, o consignado é debitado diretamente da sua conta, o que pode prejudicar seu orçamento familiar.